Nicolle Merhy assume controle integral da Black Dragons

Embaixadora de games da Nike, Forbes Under 30 e conhecida como Cherrygumms, a empresária será a única proprietária a frente da organização e e-sports

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Nicolle Merhy, CEO do Black Dragons e-Sports

Acessibilidade


A Black Dragons anuncia que, a partir de junho, será administrada integralmente por Nicolle Merhy. Embaixadora de games da Nike, Forbes Under 30 e conhecida como Cherrygumms, a empresária será a única sócia da equipe de e-sports depois de comprar a totalidade da participação de seu ex-sócio. De acordo com Nicolle, a decisão foi amadurecida ao longo de 2022 e formalizada neste mês de junho, em comum acordo.

Leia mais: Em busca de investimento, Nicolle Merhy quer consolidar a Black Dragons no cenário internacional de e-sports

Fundada em 1997, quando o esporte eletrônico ainda não exista no Brasil, a Black Dragons passou a contar com a liderança de Nicolle em 2016. A empresária começou sua carreira aos 19 anos, sendo a única mulher atleta profissional a jogar os principais campeonatos do Rainbow Six Siege como titular, um dos games mais jogados e assistidos do mundo. Foi destaque em 2019 da Forbes Under 30, da revista Forbes, e já trabalhou com mais de 50 marcas nacionais e internacionais.

A Black Dragons acumula títulos nacionais e três mundiais, além de ter sido escolhida, por voto popular, como A Melhor Organização de E-Sports do Brasil, em 2018, pelo “Prêmio Esports Brasil”. A empresa está sediada na “Caverna do Dragão”, um espaço em São Paulo com mais de 1 mil m2, onde disponibiliza aos jogadores quatro salas de treinamento, centro médico, salas de lazer “Playstation”, salas de treinamento femininas do “O Boticário”, leitura e estudo e refeitório.

Leia mais: O Boticário estreia nos e-sports em parceria com a Black Dragons

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“Eu sempre estive à frente dos principais negócios e expansões da empresa. Inclusive, por conta desse meu papel, em breve, irei me associar a um grupo de comunicação que compartilha dos mesmos pensamentos e objetivos que eu, fortalecendo e impulsionando a minha atual estrutura e, principalmente, meu pensamento como líder”, afirma Nicolle.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: