Elon Musk fala de Marte e taxas de natalidade, mas se cala sobre Twitter

Bilionário participou pela primeira vez de um evento público após desistir da compra da plataforma

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Elon Musk participa de evento pela primeira vez após desistir da compra do Twitter, mas evita o assunto.

Acessibilidade


Elon Musk evitou discutir o fracasso do acordo com o Twitter ao se dirigir a uma plateia de magnatas no sábado em Sun Valley, disseram à Reuters duas fontes que participaram da conferência.

Em uma entrevista de grande alcance, Musk passou a maior parte do tempo falando sobre colonizar Marte e exaltando as virtudes de aumentar as taxas de natalidade na Terra, disseram as fontes.

>>Leia também: Elon Musk desiste de acordo para comprar o Twitter

Musk, presidente executivo da Tesla Inc e da empresa de foguetes Space X, há muito defende o estabelecimento de uma civilização no planeta vermelho.

O bilionário disse na semana passada que fará o possível para ajudar o que chamou de “crise da subpopulação”, após uma reportagem da mídia noticiar que ele é pai de gêmeos com uma executiva do alto escalão de sua startup de chips Neuralink.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Elon Musk falou sobre como as taxas de natalidade estão diminuindo nos países ricos, assunto que ele explorou extensivamente no Twitter.

O empresário bilionário subiu ao palco na Allen & Co Sun Valley Conference, um encontro anual de executivos de mídia e tecnologia em Idaho, menos de 24 horas depois de anunciar que estava encerrando seu acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter Inc.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: