Streamer de Fortnite cria empresa especializada em mapas de games

Flakes Power, fundador da Hero Base e Under 30 2021, lançou a Hero Create junto com João “Biggie” e já mantém projetos com Samsung, Itaú, Red Bull e Fanta

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

João “Biggie” e João “Flakes” Sampaio, sócios na Hero Create

Acessibilidade


Streamer do jogo Fortnite e Under 30 2021, o catarinense João “Flakes” Sampaio e seu sócio João “Biggie” lançaram a Hero Create, uma empresa derivada da organização de e-sports Hero Base, especializada na construção de mapas e mini games dentro do universo de Fortnite. O foco é atender empresas com interesse em desenvolver ações e projetos na plataforma.

Leia mais: O que levou a dona de Fortnite a investir em estúdio brasileiro?

Para isso a Hero Create conta com alguns dos principais especialistas em criação de mapas em games do Brasil como Alan Shinohara, Dearponce e Victor San. Dentre as empresas já atendidas estão Red Bull, Estácio de Sá, Samsung, Itaú, Doritos, Epic Games e Fanta. O faturamento em dois meses de operação já chega a R$ 1, 5 milhão.

“Os mapas representam uma forma muito legal de as marcas se conectarem com o público gamer e mais especificamente o de Fortnite, que abrange muita gente, que consome muito, principalmente aqui no Brasil. O Fortnite é hoje um dos jogos mais populares do mundo e é muito importante para algumas empresas conseguirem se conectar com novos públicos por meio dessa plataforma”. diz João “Flakes” Sampaio.

Ainda de acordo com Sampaio, o “mapa de Fornite é totalmente customizável, então conseguimos criar para a marca algo exclusivo, com a cara e da forma que ela quiser. Existem empresas que não querem trabalhar com armas e no modo criativo isso é possível. Podemos criar uma experiência customizada com modo de jogo de corrida e possibilitando várias ativações diferentes.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

 

Compartilhe esta publicação: