Vazamento traz novas surpresas sobre o iPhone 14, da Apple

Informações revelam que os novos iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max terão o mesmo tamanho e seguirão com três câmeras

Gordon Kelly
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Vazamento indica que iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max terão o mesmo tamanho

Acessibilidade


A linha do iPhone 14 vai aumentar o tamanho do sucessor do iPhone 13 Mini, mas as dúvidas em torno do nome do aparelho no lançamento continuam a crescer. Por mais de seis meses, “vazadores” estão se unindo para discutir as características do novo e mais acessível smartphone de 6,7 polegadas da Apple: o “iPhone 14 Max”. Mas isso foi questionado na semana passada, quando o nome “iPhone 14 Plus” surgiu e agora uma imagem de supostas capas de proteção para iPhone 14 aumentou as especulações.

Originalmente postada no site Weibo (o post já foi apagado), a imagem foi compartilhada pelo perfil DuanRui no Twitter, um conhecido vazador de informações sobre a Apple. Ela mostra capas rotuladas para quatro modelos: iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max. Se forem verdadeiras, as cases também confirmam dois outros detalhes importantes do lançamento. Primeiro, os novos iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max terão o mesmo tamanho (amplamente relatados como 6,7 polegadas).

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Supostas capas de iPhone 14 postadas pelo usuário DuanRui no Twitter em 8 de julho de 2022

Leia mais: iPhone sozinho já fatura mais que Disney, Nike e Coca-Cola juntas

Em segundo lugar, os modelos do iPhone 14 Pro, além de três câmeras (contra duas nos modelos padrão), também terão módulos de câmera maiores. Isso vai ao encontro de vazamentos sobre sensores de resolução mais alta nos novos carros-chefes.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

E embora os nomes não sejam a maior preocupação para os consumidores, é uma decisão crítica para a Apple para evitar confusão no lançamento. Além disso, a empresa já mostrou suas cartas ao batizar seus chips M1, reservando a marca Max para um chip de maior desempenho que o M1 Pro.

Dado que o iPhone 14 Plus também terá o processador do ano passado, uma estratégia para continuar com os modelos padrão no futuro próximo, jogar Max no nome faz pouco sentido. A Apple também tem precedentes com a marca Plus, onde o iPhone 8 Plus ficou abaixo do iPhone X, associando-o mais ao tamanho do que ao status de elite na faixa.

Sim, você pode se importar mais com a capacidade da bateria do iPhone 14 e novidades sobre os rumores de aumentos de preços, mas a decisão da Apple aqui será visível nos próximos anos. E isso pode economizar horas no telefone tentando desmistificar a linha para amigos e familiares.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: