Apple fecha parceria com Kim Kardashian em nova coleção do Beats Fit Pro

Os novos fones de ouvido possuem cores diferentes que remetem aos tons de pele e ainda não têm previsão de comercialização no Brasil

Andressa Barbosa
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

A influenciadora Kim Kardashian utilizando o tom Moon da nova coleção Beats Fit Pro

Acessibilidade


A Apple realizou uma parceria com a digital influencer e empresária Kim Kardashian para o lançamento de novas cores dos fones de ouvido Beats Fit Pro, que possuem tecnologia sem fio e som de alta qualidade. As cores em tom de nude fazem parte da paleta da marca de vestuário “SKIMS”, criada em 2019 pela própria Kim Kardashian.

A marca Beats e a influenciadora desenvolveram três tons que receberam os nomes Moon (mais claro); Dune (tom mediano); e Earth (mais escuro). Os novos fones funcionam como acessórios de moda e pretendem oferecer ao usuário uma identificação e praticidade na hora de utilizar a peça com abas flexíveis que se encaixam perfeitamente na orelha.

Os fones são totalmente integrados com os equipamentos da Apple e são uma ótima alternativa em relação aos AirPods 3 e Air Pods Pro, além de possuírem um perfil mais esportivo, resistente a água e suor. A comercialização nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Japão começará no dia 16 de agosto pelo preço de US$ 199,99 (R$ 1031,05), e, até o momento, sem previsão para o início das vendas da nova coleção no Brasil.

Compartilhe esta publicação: