UNDER 30 Assine
Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Mastercard, Riot e chef Onildo Rocha transformam LOL em experiência gastronômica

Mastercard, Riot e chef Onildo Rocha transformam LOL em experiência gastronômica

Com experiências visuais, sonoras e olfativas no ambiente, fãs poderão degustar pratos e drinks inspirados em jogadas icônicas do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Pacete
5 de novembro de 2023     Atualizado há 3 semanas
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

O chef Onildo Rocha é parceiro da Mastercard no Priceless e agora neste novo projeto

Acessibilidade


A Mastercard, patrocinadora global de League of Legends, da Riot, desde 2018, em parceria com a publisher e com o chef Onildo Rocha, criaram um espaço exclusivo de experiências gastronômicas no espaço Priceless, em São Paulo, recriando personagens, histórias e jogadas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Leia também:

  • Coca-Cola e Riot fecham parceria inédita para o mundo dos games
  • Como a Riot fomenta inclusão em uma das principais funções dos e-sports
  • Conheça as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros

Em uma iniciativa imersiva, os fãs terão a oportunidade de explorar sabores, texturas e apresentações de pratos e drinks que celebram momentos históricos do torneio. Assim como em uma partida de LOL, são dez participantes por sessão, que inicia com um encontro na base: a entrada do restaurante, onde todos receberão a poção de vida, o primeiro drink da experiência.

Veja alguns dos pratos:

  • Anúncio publicitário

A jornada para o Jantar Celebrativo começou em 1 de novembro, na plataforma da marca Priceless.com, onde será possível escolher data e horário, por um custo de R$200,00. Serão 12 sessões, garantindo a exclusividade do evento e, para viabilizar que diferentes grupos de jogadores participem das sessões, as reservas estão limitadas. Após a confirmação, o fã receberá um e-mail com instruções direcionadas de como participar do evento.


“Essa é uma experiencia criada em detalhes para quem é fã de CBLoL e que quer uma nova forma de conexão com o universo do jogo. Para nós, que apoiamos essa iniciativa globalmente, realizar uma experiência tecnológica e imersiva como essa no Brasil é motivo de muito orgulho”, explica Leandro Simões, diretor de marketing da Mastercard no Brasil.

Compartilhe esta publicação:

Temas

  • cblol
  • games
  • inovação
  • LOL
  • MasterCard
  • onildo roc
  • riot
  • Tecnologia
Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Seja um assinante →
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes+
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2023. Todos os direitos reservados.