20 hotéis para celebrar as festas de final de ano

Estabelecimentos oferecem pacotes com experiências exclusivas

Forbes Travel Guide
Compartilhe esta publicação:

Nós nunca contaríamos para os nossos pais, mas as festas de final de ano podem ser celebradas em um local diferente. Não leve a mal. Nós amamos o clima familiar, mas passar o Natal diante de uma praia ou em um hotel elegante são outras opções que devem ser levadas em consideração.

Acessibilidade


LEIA TAMBÉM: 5 hotéis para ficar em Nova York durante o Natal

Veja, na galeria de fotos abaixo, 20 hotéis passar as festas de final de ano:

  • Divulgação

    Lotte New York Palace Hotel, Nova York (EUA)

    Não há lugar no mundo como a cidade de Nova York durante as festas, e esse hotel de quatro estrelas quer que seus hóspedes experienciem toda a mágica do final de ano com estilo. Reserve o pacote “Kick Up Your Holiday Season” para receber 20% de desconto em acomodações exclusivas e 25% de desconto em ingressos para o espetáculo de Natal da companhia americana de dança The Rockettes.

    Antes de sair para ver a apresentação dos dançarinos, não esqueça de tirar uma foto diante da espetacular árvore de Natal, na frente do hotel, e de pegar seu voucher gratuito de pipoca e bebida para consumir durante o show.

    Acesse: lottenypalace.com

  • Divulgação

    Four Seasons Hotel Sydney, Sydney (Austrália)

    Você vai viver o clima do Natal por quase todos os cantos desse hotel. Embora o pacote “Family Fun” não seja festivo, você vai sentir como se estivesse desembrulhando presentes ao longo de toda a sua estadia, já que os hóspedes serão mimados com café da manhã diário, filmes para assistir no quarto, itens de boas-vindas para crianças e muito mais.

    Acesse: fourseasons.com/sydney/

  • Divulgação

    The Phoenician, Scottsdale (EUA)

    O filme “Christmas Camp”, do livro de Karen Schaler, será exibido nesse hotel quatro estrelas norte-americano, do dia 7 ao dia 15 de dezembro. A experiência consiste de uma sessão de autógrafos com a escritora, aulas de culinárias, spa e muito mais.

    O pacote pernoite acompanhado dessas festividades é recheado de diversão, com direito a uma cópia do livro de Karen, champanhe e café da manhã incluso, que vão fazer com que você se sinta no seu próprio filme de Natal.

    Acesse: thephoenician.com

  • Divulgação

    InterContinental Boston, Boston (EUA)

    A árvore de Natal do Mercado de Quincy, centro comercial em Boston, é um dos marcos locais. A quase 25 metros de altura e decorada com mais de 30 mil luzes, ela é um dos mais “claros” sinais de que o Natal se aproxima. Se você quer visitar a árvore brilhante, pode se hospedar no InterContinental Boston, em um local próximo ao monumento, a apenas 10 minutos de caminhada. Mesmo se não der a sorte de pegar um quarto com vista para as luzes, o lobby do estabelecimento está tão decorado que você vai se sentir no clima das festas toda vez que passar por ele.

    Acesse: intercontinentalboston.com

  • Anúncio publicitário
  • Divulgação

    The Watergate Hotel, Washington D.C. (EUA)

    No ano passado, este elegante hotel em Washington D.C. lançou uma pista de patinação no gelo para seus hóspedes que foi tão bem recebida que está de volta agora em 2018. Além disso, o bar de uísque do hotel também está de volta com suas estruturas de iglu para receber os clientes, mas, desta vez, com um visual fresco e novas opções no menu, como degustação de aperitivos e de uísque. Como se isso não fosse suficiente, o novo carrinho de chocolate quente está equipado com fogo líquido para aquecer os espíritos natalinos.

    Acesse: thewatergatehotel.com

  • Divulgação

    Capital Hotel, Little Rock (EUA)

    Nós odiamos estragar o Natal das pessoas, mas a maioria dos eventos de final de ano (como o almoço com o Papai Noel e as aulas de decoração de biscoitos de gengibre) neste hotel na cidade de Little Rock, no Arkansas, já está esgotada. Por sorte, o chá da tarde natalino e o jantar com o chef Joël Antunes no restaurante do hotel ainda estão disponíveis. Mas nós não ficaríamos surpresos se eles também se esgotassem em breve.

    Acesse: capitalhotel.com

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton Bachelor Gulch, Beaver Creek (EUA)

    Cercado por colinas cobertas por neve e um charme rústico, este resort de quatro estrelas na montanha é o lugar perfeito para celebrar as festividades. Com o pacote “12 Days of Wonder” (“12 Dias de Maravilhas”, em tradução livre), sua viagem de final de ano com certeza será a mais alegre nesse hotel localizado no Estado do Colorado.

    Desde a festa no solstício de inverno no Hemisfério Norte, dia 21 de dezembro, repleta de guloseimas e bebidas quentes, até uma Noite do Natal mágica com a companhia do Papai e da Mamãe Noel e uma aula de ioga no dia de Ano Novo, a programação do hotel vai fazer com que você fique no clima do final de ano.

    Acesse: ritzcarlton.com

  • Divulgação

    Pratt Place Inn, Fayetteville (EUA)

    Se você quer o gostinho de um pitoresco inverno no campo, reserve uma das oito aconchegantes acomodações deste hotel. Embora o local já esteja esgotado para o feriado do Natal, a semana seguinte ainda está disponível, proporcionando uma viagem tranquila no interior do Arkansas.

    Enquanto estiver passeando pelo centro urbano, entre no espírito da estação com a experiência “Lights of the Ozarks”, na qual inúmeras luzes de Natal são acesas na praça central de Fayetteville durante todas as noites até o Ano Novo. Carruagens noturnas, passeios de pônei, xícaras de chocolate quente e música festiva fazem deste encontro um momento para guardar na memória.

    Acesse: prattplaceinn.com

  • Divulgação

    Park Hyatt Chicago, Chicago (EUA)

    Celebre a temporada de final de ano em Chicago com o festival anual “Winter Wonderfest” no Navy Pier. Disponível até 6 de janeiro, esta tradição local apresenta cerca de 15 mil metros quadrados de alegria natalina, com passeios, escorregadores gigantes, ringue de patinação no gelo do time de hóquei Chicago Blackhawks e luzes cintilantes.

    Quando você precisar de uma pausa para um chocolate quente, tem a opção de seguir para o hotel quatro estrelas Park Hyatt Chicago, localizado a um quilômetro e meio do festival, onde uma coleção de arte e uma equipe calorosa tornam sua estadia ainda mais reconfortante.

    Acesse: hyatt.com

  • Divulgação

    The Duniway Portland Hilton Hotel, Portland (EUA)

    Independentemente se você comemorar o Hanukkah, o Natal ou o Festivus, este hotel boutique em Portland convida todos os foliões à experiência “12 Days of Whatever You Celebrate” (“12 Dias do Feriado Que Você Celebrar”, em tradução livre). A lista de eventos na programação é eclética: em vez de cantarolar, o coral pop OK Chorale PDX se apresenta com músicos conhecidos do gênero (no dia 11 de dezembro) e o Portland Saturday Market, maior mercado de artesanato ao ar livre do país, fará uma sessão de compras no lobby do hotel (no dia 12 de dezembro). Há ainda degustações de champanhe (no dia 13 de dezembro) e uma “Noite Feliz” na discoteca (no dia 18 de dezembro).

    Acesse: hilton.com

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton, Budapeste (Hungria)

    Mergulhe nas luzes cintilantes e no clima festivo quando visitar o mercado natalino de Budapeste, na Praça Vorosmarty. Um dos mais antigos do país, a feira anual apresenta artesanato local e alimentos típicos até dia 29 de dezembro, mas não deixe de passar aos domingos às 16h para apreciar a iluminação das velas do final de ano seguida de uma apresentação do coral local.

    Apenas a cinco minutos a pé do mercado, está localizado o hotel quatro estrelas The Ritz-Carlton, em Budapeste. Depois de fazer suas compras no mercado da cidade, dê uma passada no Kupola Bar ou reserve um quarto para desfrutar vistas espetaculares da cidade.

    Acesse: ritzcarlton.com

  • Divulgação

    Hotel Arista, Naperville (EUA)

    É um feriado alegre em Naperville, Illinois, quando o Papai Noel chega à cidade, no dia 16. Visite este hotel quatro estrelas para tirar fotos memoráveis com o Bom Velhinho e ainda fazer artesanato com elfos e desfrutar de um farto buffet de café da manhã, com delícias sazonais (como rabanada de brioche com xarope de bordo de bourbon e peito de peru coberto com bacon e açúcar mascavo) e uma barra de chocolate quente no saguão. Outros drinques e coquetéis, como mimosas e bloody marys, também serão oferecidos para quem procura férias animadas.

    Depois de uma manhã repleta de atividades, dirija-se às suas acomodações aconchegantes para um cochilo merecido, com sete opções travesseiros exclusivos do hotel. Nós gostamos do quente e relaxante “Cherry Stone Thermal”.

    Acesse: hotelarista.com

  • Divulgação

    Bernardus Lodge & Spa, Carmel Valley (EUA)

    Existe lugar melhor para comer, beber e comemorar as festas do que um resort de quatro estrelas localizado em uma vinícola? Na véspera de Natal, aprecie um banquete de quatro pratos do Lucia Restaurant, de quatro estrelas, no Carmel Valley, com direito a vistas para os vinhedos e muitos brindes.

    Um menu de cozinha californiana com influência italiana, incluindo uma salada de Natal de grãos, beterraba e queijo feta, ravioli de queijo fontina e manjericão e uma sobremesa de semifreddo de caramelo com limão, combinado a safras locais, com certeza, deixará sua família em um clima festivo.

    Acesse: bernarduslodge.com

  • Divulgação

    COMO Metropolitan London, Londres (Inglaterra)

    A Inglaterra do livro clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, pode ser um pouco deprimente, mas sua capital ganha vida quando chegam as festas de final de ano.

    Um exemplo disso é o Hyde Park Winter Wonderland, parque no centro de Londres que alegra a noite com shows ao vivo (como “Peter Pan on Ice”, apresentações de comédia e do Circus MegaDome), doces e, claro, visitas à gruta do Papai Noel.

    Para uma estadia elegante, a poucos passos de todas essas atividades, reserve um quarto no hotel quatro estrelas COMO Metropolitan London. Não deixe de se aquecer com uma saborosa refeição grelhada no fogo do restaurante recém-inaugurado Gridiron by COMO.

    Acesse: comohotels.com/en/metropolitanlondon

  • Divulgação

    Palace Hotel, São Francisco (EUA)

    Neste tradicional hotel de 1875 em São Francisco, participe de rituais de férias não tão tradicionais. A programação de final de ano do estabelecimento é repleta de atividades como reunir seus amigos e vestir suas malhas de Natal para o “Ugly Sweater Trivia Party” (no dia 11) e conheça pessoas novas durante a produção de biscoitos no restaurante para adultos Gingerbread House Maker & Mixer (no dia 18).

    Acesse: sfpalace.com

  • Divulgação

    Mandarin Oriental, Munique (Alemanha)

    A cidade de Munique se transforma em um paraíso do inverno nas festas do final de ano, com tendas de madeira iluminadas lotando a praça central Marienplatz e servindo vinho quente, pão de gengibre e strudel.

    Para mais uma experiência autêntica, reserve o pacote “Bavarian Artisan Christmas Shopping” deste hotel de 5 estrelas. Com ele, você fará um tour privado pela fábrica de porcelana de Nymphenburg e, em seguida, apreciará um chá no salão do Palácio Nymphenburg. Você também receberá um mapa e algumas dicas para visitar os mercados de Natal de Munique, todos a poucos passos de distância do hotel.

    Acesse: mandarinoriental.com

  • Divulgação

    Pechanga Resort Casino, Temecula (EUA)

    Embora a região de San Diego não seja coberta por neve neste inverno, o clima local não será menos festivo. O hotel Pechanga decora suas instalações com mais de 500 mil luzes, dezenas de árvores, ornamentos, coroas de flores, renas e muito mais. O estabelecimento também constrói uma “Candy Land Village”, com casinhas de gengibre enormes. Além disso, o Papai Noel dá uma passada para tirar fotos com os hóspedes.

    Se você realmente quer ver neve, compre ingressos para o musical “Irving Berlin’s White Christmas”, no Pechanga Theater, teatro do hotel com 1.200 lugares (em apresentação ehotéis, festas de final de ano, Natal, Hanukkah, Festivus, Lifestyle, ForbesLife, férias, pacotes, programações, viagem, passeios, turismo, resorts, lista, Forbes Travel Guide, recomendações, clima familiarntre os dias 21 e 23 de dezembro).

    Acesse: pechanga.com

  • Divulgação

    The Resort at Paws Up, Greenough (EUA)

    Você não precisa se preocupar com o cansaço ao se hospedar neste hotel durante as férias de final de ano. Deslize pela neve em um passeio de trenó, participe de um concurso de construção de casas de gengibre, faça um passeio com uma moto de neve ou experimente o esporte skijoring. Como parte do pacote recomendado pela FORBES, você receberá uma árvore de Natal decorada (ou, se preferir, suprimentos para enfeitar a sua própria), e, se você tiver sido uma pessoa boa neste ano, o Papai Noel irá até seu quarto para colocar presentes debaixo da árvore.

    Acesse: pawsup.com

  • Divulgação

    The Ritz-Carlton, Viena (Áustria)

    Os mercados pitorescos fazem de Viena uma cidade preparada para as festas de final de ano, mas este hotel quatro estrelas consegue superar todos, contando com o mercado mais alto da cidade. O local, no rooftop do prédio de oito andares, serve ponche de Natal e vinho quente, além de bananas artesanais com cobertura de chocolate e fondue de queijo Mont D’or. Mantenha-se aquecido no “Alpine Chalet”, uma cabana rústica mas aconchegante dentro do mercado, com direito a um pequeno bar.

    Se você prefere bebidas mais inovadoras, vá ao D-Bar, que é influenciado pela gastronomia molecular do hotel, onde o menu de inverno se torna tentador com o bar Holy Champagne (com as bebidas rum Havana, suco de limão, sálvia, Angostura bitters e champanhe).

    Acesse: ritzcarlton.com

  • Divulgação

    Hammock Beach Resort, Palm Coast (EUA)

    Quem organiza as atividades do calendário “St. Augustine Escape” (“Fuga de Santo Agostinho”, em tradução livre) deve ter um espírito jovial, porque o movimento do hotel sempre é revigorado nesta época do ano. Claro, com as festas chegando, as coisas ficam ainda melhores com o aconchego dos “elfos”, guloseimas típicas no lobby e tratamentos de spa especiais.

    Reserve o pacote “Hammock for the Holidays” para aproveitar essas comodidades, enquanto também recebe 20% de desconto em estadias de duas noites ou mais, além de um crédito diário de US$ 25 no resort.

    Acesse: hammockbeach.com

Divulgação

Lotte New York Palace Hotel, Nova York (EUA)

Não há lugar no mundo como a cidade de Nova York durante as festas, e esse hotel de quatro estrelas quer que seus hóspedes experienciem toda a mágica do final de ano com estilo. Reserve o pacote “Kick Up Your Holiday Season” para receber 20% de desconto em acomodações exclusivas e 25% de desconto em ingressos para o espetáculo de Natal da companhia americana de dança The Rockettes.

Antes de sair para ver a apresentação dos dançarinos, não esqueça de tirar uma foto diante da espetacular árvore de Natal, na frente do hotel, e de pegar seu voucher gratuito de pipoca e bebida para consumir durante o show.

Acesse: lottenypalace.com

Compartilhe esta publicação: