Rolls-Royce lança baú para champanhes

O baú de champagne da Rolls-Royce (Foto: Divulgação)

A Rolls-Royce acaba de incluir mais um item em sua linha de acessórios: o baú de champanhes, uma nova – e super sofisticada – forma de transportar bebidas de um lugar para outro.

LEIA MAIS: Rolls-Royce e Fabergé criam ovo russo exclusivo

O baú tem estrutura de alumínio e fibra de carbono e é coberto com couro preto e detalhes de madeira nas laterais e no topo. Basta pressionar um botão para que a caixa se abra e revele quatro taças de cristal e dois compartimentos para garrafas, que mantém a temperatura ideal da bebida. Todo esse luxo tem preço: £ 37 mil (R$ 190 mil).

“O baú de champanhe da Rolls-Royce é uma adição contemporânea à coleção de acessórios. Na criação, utilizamos o ‘mesmo’ processo dos carros – materiais combinados ao máximo da engenharia – com o objetivo de criar uma experiência única”, diz Gavin Hartley, responsável pelo departamento de design da Rolls-Royce Motor Cars.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).