Restaurante Cipriani, no Copacabana Palace, cria mesa de jantar exclusiva dentro da cozinha

Divulgação
Divulgação

O chef Nello Cassese com o sommelier Ed Arruda (da esquerda para direita, respectivamente)

Comandado pelo chef italiano Nello Cassese, o Restaurante Cipriani, no Copacabana Palace, criou uma nova experiência de jantar: em uma mesa exclusiva dentro da cozinha do local.

“A Mesa do Chef Premium nasceu para dar ainda mais requinte ao Mesa do Chef, que já é um produto superexclusivo do nosso restaurante. O diferencial é principalmente a seleção de vinhos. Optamos por oferecer rótulos prestigiados e reconhecidos no mundo inteiro, além de opções de pequenos produtores de altíssima qualidade”, explica Nello Cassese, chef executivo do hotel e chef do Cipriani.

LEIA MAIS: Os vinhos mais caros do mundo

Além do cardápio de vinhos escolhido pelo sommelier Ed Arruda, que inclui cinco rótulos de regiões italianas como Toscana, Piemonte e Sicília, a novidade visa chamar a atenção de clientes que apreciam a gastronomia, visto que é possível assistir o chef cozinhando ao sentar na mesa.

Divulgação

O jantar custa R$ 1.750 por pessoa e inclui degustação com direito a cinco aperitivos, serviço de pães, duas entradas, um risoto, uma massa, um prato principal, uma pré-sobremesa, uma sobremesa e Pétit Fours para finalizar.

Para Cassese, o objetivo é “proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos fãs da alta gastronomia e dos vinhos”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).