Skatista Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do Brasil em Tóquio

Getty Images/Ezra Shaw
Getty Images/Ezra Shaw

Hoefler conquistou a prata na prova de street

O skatista Kelvin Hoefler conquistou, durante a madrugada, a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com uma prata na prova de street, fazendo história para o país na estreia do skate nas Olimpíadas.

Hoefler chegou a liderar a final da competição, mas acabou ultrapassado pelo adversário japonês Yuto Horigome, que levou a medalha de ouro na disputa em casa. A medalha de bronze ficou com o norte-americano Jagger Eaton.

LEIA MAIS: Marta se torna 1ª mulher a marcar em cinco Olimpíadas seguidas e Brasil goleia China na estreia em Tóquio

“Não fosse o vento, eu poderia ter ganhado o ouro. Infelizmente, errei duas manobras por conta disso”, afirmou o brasileiro, de acordo com o site “Time Brasil”.

“Essa medalha é um ganho para o skate de todo o Brasil, pelo que nós atletas viemos trabalhando. Essa medalha não é só minha, é de todos os skatistas brasileiros e de toda a galera que torce por nós”, acrescentou. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).