Conheça o novo hotel do grupo Fasano em Trancoso

Inaugurado neste mês, hospedagem de luxo fica em 300 hectares de mata nativa e conta com restaurante de frutos do mar .

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/Fasano Trancoso
Divulgação/Fasano Trancoso

O Fasano Trancoso abriu as portas em dezembro na Praia de Itapororoca, no sul da Bahia

Acessibilidade


Trancoso, um dos destinos de praia mais exclusivos e procurados do Brasil, agora tem mais um hotel de luxo para chamar de seu: o Fasano. Inaugurado neste mês, o novo empreendimento do grupo de hotelaria de alto padrão fica na Praia de Itapororoca, no sul da Bahia, em um terreno de 300 hectares de mata nativa – dos quais 100 deles são áreas de preservação ambiental. 

Das mãos do arquiteto contemporâneo Isay Weinfeld, responsável pelas unidades do grupo em São Paulo, Boa Vista (SP) e Punta del Este, o Fasano Trancoso aposta em integrar o design sofisticado à natureza local. 

VEJA TAMBÉM: 10 lugares bacanas para viajar nos próximos 10 anos

Dividido em cinco categorias de acomodações, são ao todo 40 bangâlos, que variam entre 60 a mais de 200 metros quadrados cada, incluindo opções com sala de estar e dois quartos. Todos têm cama king size com lençóis de algodão egípcio de 300 fios e banheiros em mármore com chuveiro de alta pressão. Parte das unidades ainda conta com banheira e terraço privativo com espreguiçadeiras.

Divulgação/Fasano Trancoso
Divulgação/Fasano Trancoso

São 40 bangalôs, de 60 a 200 metros quadrados de espaço

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Já na área de uso comum, um deque de 250 metros de extensão ao longo de toda a frente do hotel abriga duas piscinas. Um spa com sauna, piscina wellness e fitness center oferece um menu de terapias, incluindo uma experiência criada especialmente para Trancoso pela massoterapeuta e terapeuta holística dos spas Fasano, Fabrícia Nogueira. 

GASTRONOMIA

O Fasano Trancoso também reúne um restaurante aberto a não-hóspedes, sob o comando do chef Zé Branco, há mais de 25 anos na área de gastronomia do grupo e também responsável pelo Trattoria Fasano, em São Paulo. 

Divulgação/Fasano Trancoso
Divulgação/Fasano Trancoso

O hotel ainda conta com duas piscinas, spa com sauna e fitness center

No cardápio do hotel baiano, os pratos combinam frutos do mar à tradicional gastronomia italiana pela qual o Fasano é conhecido. Além disso, há outros dois pontos de alimentação exclusivos para hóspedes: um quiosque na piscina e atendimento na praia.

VEJA TAMBÉM: Ilha particular está à venda por mais de R$ 560 milhões nas Bahamas

MAIS DO QUE UM HOTEL

Para além das opções de hospedagem, o complexo ainda abriga 23 Villas Fasano por Isay Weinfeld, com o mesmo conceito arquitetônico do hotel, e 29 lotes nas Estâncias Fasano para a construção de projetos próprios em um platô com vista para o mar. Já o Villas Gálvez & Márton é composto por seis unidades prontas, com 493 metros quadrados e quatro suítes.

Outras 12 residências exclusivas, com 792 metros quadrados e cinco ou seis suítes, formam o condomínio Villas Fasano. Todas as unidades residenciais têm acesso aos serviços e estruturas do hotel, como room service, housekeeping e concierge.

Veja mais detalhes do Fasano Trancoso Hotel na galeria de fotos a seguir:

  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
Divulgação

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: