Conheça o hotel de luxo com um dos melhores spas dos Alpes Franceses

O spa da Guerlain, dentro do 5 estrelas Airelles Val D’Isere, tem diversos tratamentos exclusivos e luxuosos.

Cécilia Pelloux
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

O Airelles Val d’Isere tem uma das experiências de bem-estar mais interessantes dos Alpes Franceses

Acessibilidade


Escondida no Parque Nacional La Vanoise, no vale Haute Tarentaise nos Alpes Franceses, Val d’Isere é uma das estâncias de esqui mais populares da França. Conhecida por suas inúmeras pistas de tirar o fôlego e autêntica vila com ambiente acolhedor e familiar, ela é um ótimo destino para os amantes da montanha, mas não apenas.

Airelles Val d’Isere, parte do grupo de hospedagens de luxo Airelles, está perfeitamente localizado no sopé das encostas com vista sobre os majestosos Alpes. Uma estadia por ali é uma viagem no tempo, uma imersão na Idade Média. O hotel 5 estrelas – que definitivamente merece o rótulo de palácio – tem 41 quartos. Nada pretensiosa, é uma aconchegante mansão Haute Époque com todos os ingredientes do “luxe à la française”.

VEJA TAMBÉM: Cor do ano 2022: onde encontrar a Very Peri na França

O arquiteto e designer de interiores Christophe Tollemer imaginou um hotel rústico e ao mesmo tempo sofisticado, onde conforto e serviço se encontram no mais alto nível. No projeto, uma combinação de materiais naturais e têxteis coloridos. A montanha inspirou os móveis, paredes revestidas de branco, assoalho de carvalho envelhecido, lustres e livros antigos.

Divulgação/Airelles Val d’Isere
Divulgação/Airelles Val d’Isere

Área comum do hotel

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Já os imponentes retratos medievais de homens e mulheres se misturam a objetos cuidadosamente selecionados pela historiadora de arte Emanuelle Vidal-Delagneau. As paredes, vigas e tetos são projetados com materiais da região e esculpidos por artesãos locais, enquanto as janelas abobadadas e os grandes quartos deixam entrar a linda luz da montanha.

Airelles Val d’Isere oferece aos hóspedes uma das experiências de bem-estar mais incríveis dos Alpes Franceses. O espetacular spa atemporal Haute Époque Guerlain se estende por mais de 120 metros quadrados. Com tetos abobadados, arcos de pedra e materiais naturais, a decoração é definitivamente única e convida a um relaxamento profundo. 

Uma magnífica piscina de 20 metros de comprimento é ladeada por arcadas inspiradas em casas de banho da época. Adicione uma jacuzzi espaçosa, sauna seca e a vapor, um incrível chuveiro sensorial novinho em folha e uma sala de relaxamento. No bar da piscina, você vai beber chás de ervas e bebidas desintoxicantes.

Divulgação/Divulgação/Airelles Val d’Isere
Divulgação/Airelles Val d’Isere

A piscina do spa

O que está no menu do spa? O Signature “Kingdom of Snow” ou o “Facialist Rituel” são alguns dos tratamentos exclusivos criados para o hotel, perfeitamente adaptados para depois de dias nas pistas de esqui. Airelles Val d’Isere é o único spa Guerlain na Europa que oferece o tratamento “Le Boudoir”, que combina técnicas de massagem e reflexologia para as mãos, pernas e pés. E claro, uma seleção dos clássicos da Guerlain, “Orchid Imperial” e “Abeille Royale”, também são oferecidos.

VEJA TAMBÉM: 6 dos mais inovadores spas de luxo pelo mundo

Luxo supremo? Dentro das salas privativas do spa, antes de cada tratamento, os especialistas em beleza da Guerlain pedem a cada hóspede que escolha seu perfume favorito da “L’Art & La Matière Collection”, a linha de alta perfumaria da grife, para pulverizar o ambiente. Um convite para uma viagem mágica de bem-estar em direção à calma e à serenidade.

  • Divulgação/Airelles Val d’Isere
  • Divulgação/Airelles Val d’Isere
  • Divulgação/Airelles Val d’Isere
  • Divulgação/Airelles Val d’Isere
Divulgação/Airelles Val d’Isere

A Guerlain e Airelles Val d’Isere também criaram algumas experiências para crianças de 6 a 12 anos desfrutarem com seus pais. Além disso, os jovens hóspedes podem aproveitar um belo clube infantil com área de recreação aquática com uma decoração especial inspirada na caverna de Lascaux e projetada pelo criador de sets de filmagem Atelier Kikapami.

A cereja do bolo é poder fazer seu cabelo com Christophe-Nicolas Biot. O salão é muito aconchegante, com piso de madeira e bugigangas vintage. Você ficará viciado em seus produtos naturais para o cabelo Bio. Por lá, seque seu cabelo ou faça o famoso coque “Quick Chignon”.

Compartilhe esta publicação: