Moda praia: veja 12 itens de grifes de luxo, de biquínis a bóias

Marcas de alto padrão vão muito além de roupas de banho e investem até em bolas e kits de frescobol para o verão.

Giovanna Simonetti
Compartilhe esta publicação:
Versace/Divulgação
Versace/Divulgação

Grifes como Versace e Louis Vuitton tem linhas de moda praia que vão bem além de roupas de banho

Acessibilidade


Neste verão, ir à praia ou à piscina também é uma oportunidade para ser fashionista. Quando o assunto é beachwear, não faltam opções de grifes internacionais para se enfeitar e ostentar na areia ou no mar. 

E muitas delas têm ido bem além das roupas de banho: toalhas, cangas e até artigos esportivos (como bolas ou jogo de frescobol) estão no catálogo de moda praia das marcas de alto luxo, de Versace à Louis Vuitton. Peças que podem até parecer simples, mas ganham outro status quando acompanhadas das etiquetas refinadas.

VEJA TAMBÉM: Os 10 melhores perfumes masculinos para testar em 2022

Pensando nisso, para o verão, Forbes selecionou 12 dos itens de moda praia mais caros e diferentes que as grifes famosas oferecem no Brasil. Confira na galeria de fotos a seguir:

  • Divulgação

    Bolsa tote Tobo – Proenza Schouler

    Preço: R$ 24.644

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

    Produzida na Itália, esta bolsa de praia é totalmente feita de ráfia (fibra têxtil de palmeiras) e couro.

  • Divulgação

    Saída de praia Chevron – Missoni

    Preço: R$ 22.959

    Famosa por suas estampas e peças de tricô, a grife italiana traz seu padrão chevron colorido nesta saída de praia de comprimento midi, feita de viscose, poliéster e cupro.

  • Divulgação

    Kit de frescobol Crete de Fleur – Versace

    Preço: R$ 1.847

    Com o clássico desenho da cabeça de Medusa da grife, esse kit reúne duas raquetes de madeira e três bolas de frescobol.

  • Divulgação

    Maiô – Missoni Mare

    Preço: R$ 9.796

    Com tricô zigzag, a peça de banho da marca italiana tem design chevron trançado clássico e detalhe de recortes vazados.

  • Divulgação

    Toalha de praia – Bottega Veneta

    Preço: R$ 5.473

    100% de algodão, a peça da grife italiana é estampada com o desenho de um carro e pode vir em várias cores.

  • Divulgação

    Conjunto de biquíni Greca – Versace

    Preço: R$ 10.987

    As minimalistas partes de cima e de baixo do biquíni da Versace têm detalhes em dourado da logo da marca italiana e são vendidas separadamente, por um pouco mais de R$ 5 mil cada uma.

  • Divulgação

    Viseira de ráfia – Miu Miu

    Preço: R$ 3.100

    Feita de palha, essa viseira italiana é decorada com cristais refinados e conta com um fecho com laço em tecido.

  • Divulgação

    Maiô – Dolce & Gabbana

    Preço: R$ 7.578

    Combinando o estilo romântico clássico da Dolce & Gabbana, esse maiô com decote profundo e frente única traz rosas em sua estampa.

  • Divulgação

    Bóia inflável – Versace

    Preço: R$ 2.116

    Seguindo a mesma linha que outros produtos da Versace, a bóia é estampada com as típicas padronagens barrocas da marca.

  • Divulgação

    Calção dobrável – Louis Vuitton

    Preço: R$ 5.800

    Com tecido tecnológico de secagem rápida, esta bermuda de banho da marca francesa traz uma assinatura LV 2054 em 3D na lateral e pode ser dobrada e guardada no bolso traseiro.

  • Divulgação

    Bola de praia – Supreme

    Preço: R$ 1.396

    Famosa por seu logo vermelho e branco, a grife de streetwear o transformou em uma grande bola inflável para a praia.

  • Divulgação

    Sunga – Versace

    Preço: R$ 2.639

    Em preto e amarelo, cores clássicas da Versace, esta peça de banho também tem estampa barroca e tecido de poliamida e elastano.

Divulgação

Bolsa tote Tobo – Proenza Schouler

Preço: R$ 24.644

Produzida na Itália, esta bolsa de praia é totalmente feita de ráfia (fibra têxtil de palmeiras) e couro.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: