Luxuoso hotel Beverly Wilshire reforma quartos e suítes

Cenário do filme “Uma Linda Mulher” teve restauração feita por designer premiado, misturando glamour da antiga Hollywood com toques contemporâneos

Giovanna Simonetti
Compartilhe esta publicação:
Beverly Wilshire/Divulgação
Beverly Wilshire/Divulgação

Um dos novos quartos do hotel Beverly Wilshire

Acessibilidade


Com 94 anos de história no coração de Beverly Hills, o imponente hotel Beverly Wilshire, da rede Four Seasons, cenário do filme ‘Uma Linda Mulher’, passou por uma reforma de US$ 35 milhões. 

A revitalização adicionou ao glamouroso hotel um lounge de coquetéis e a churrascaria CUT, do chef Wolfgang Puck. Os quartos e suítes ganharam um novo visual, que mistura o dramático glamour hollywoodiano do século passado com traços contemporâneos. 

Leia mais: Pacotes de luxo para a Copa do Mundo no Catar custam até R$ 318 mil por pessoa

Pintados em tons pastel, os novos aposentos foram planejados pelo premiado escritório de design David Collins. O projeto teve inspiração inicial na sala de estar branca de 1934 da designer de interiores britânica Syrie Maugham, com espelhos e tons de marfim. 

Beverly Wilshire/Divulgação

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Além dos novos quartos, o Beverly Wilshire lançou uma série de experiências para os hóspedes. A primeira delas, a “The Dreamer”, envolve estadia em uma das suítes renovadas, compras na Rodeo Drive com um personal shopper, produção com um stylist seguida de uma sessão de fotos privada com um fotógrafo das celebridades e um jantar em espaço reservado do CUT. 

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: