Ricardo Almeida faz parceria com Le Cordon Bleu para Dia dos Namorados

Além de ter a paleta de cores inspirada pela pâtisserie francesa, nova coleção de inverno da grife brasileira traz uma experiência gastronômica

Redação
Compartilhe esta publicação:
Ricardo Almeida/Divulgação
Ricardo Almeida/Divulgação

Nova coleção de inverno da Ricardo Almeida já está disponível para o Dia dos Namorados

Acessibilidade


Para o Dia dos Namorados deste ano, a grife Ricardo Almeida juntou alta alfaiataria e alta gastronomia para incrementar os presentes românticos. Em parceria com a Le Cordon Bleu, uma das maiores escolas de gastronomia do mundo, a marca brasileira desenvolveu uma coleção de inverno completa com cores inspiradas pela paleta da pâtisserie francesa, entre tons de marrom, café e havana – mas que vai além do visual e atinge também o paladar.

Isso porque, até o dia 12 de junho, as compras da nova coleção – entre camisas, polos, calças, tênis, jaquetas, calçados sociais e outros itens – serão acompanhadas de petit fours criados exclusivamente por um chef da Le Cordon Bleu.

Leia mais: Como é encomendar um dos três Rolls-Royce Boat Tail

A caixa de doces, desenvolvida e personalizada especialmente para a parceria,  também acompanha um QR Code que reproduz uma masterclass da escola de gastronomia, permitindo que os casais possam recriar a receita a dois.

Ricardo Almeida/Divulgação
Ricardo Almeida/Divulgação

Caixa com petit fours Ricardo Almeida e Le Cordon Bleu

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A ação Ricardo Almeida e Le Cordon Bleu para o Dia dos Namorados acontece no e-commerce até o dia 9 de junho e nas lojas próprias da marca pelo Brasil entre os dias 1 e 12 do mesmo mês.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: