As 6 piscinas de hotéis mais luxuosas do mundo

Com vistas incríveis, cascatas e grandes dimensões, estas piscinas são ideais para espantar o calor e relaxar

Sandra MacGregor
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/The Ritz-Carlton, Koh Samui
Divulgação/The Ritz-Carlton, Koh Samui

As melhores piscinas do mundo têm vistas privilegiadas e contato com a natureza

Acessibilidade


Quando o verão chega, não há melhor maneira de celebrar do que com um mergulho em uma piscina que mate o calor. Aqui estão seis das piscinas de hotéis de luxo mais impressionantes do mundo.

Tschuggen Grand Hotel – Suíça

Divulgação

Membro da Swiss Deluxe Hotels, o Tschuggen Grand Hotel é um resort de luxo situado na espetacular região alpina de Arosa, a 1.800 metros de altitude. Ao todo, são quatro piscinas incríveis em seu Tschuggen Bergoase Spa. Completa com jatos de massagem, jacuzzi e banco reclinável, a piscina de relaxamento interna e externa é o refúgio perfeito após um dia nas montanhas. Projetada por Mario Botta, a piscina traz o ar livre para dentro, combinando natureza, calor, luz, água e rocha para criar um spa e área de piscina únicos.

Leia mais: 12 experiências de viagem incríveis para se ter uma vez na vida

The Singular Santiago – Chile

Divulgação

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O Singular Rooftop Bar do The Singular Santiago é considerado um dos melhores terraços de Santiago. Com uma vista privilegiada para a colina San Cristóbal e o Monte Santa Lucia, o bar tem 115 licores à escolha e foca a preparação de drinques autorais. Durante os meses de verão, o Singular Rooftop também abre sua fantástica piscina na cobertura para os hóspedes. O oásis ao ar livre possui um bar de mármore de oito metros, mesas de jantar ao ar livre e espreguiçadeiras para aproveitar o sol da cidade ou apreciar as vistas inspiradoras de Santiago.

The Ritz-Carlton, Koh Samui – Tailândia

Divulgação

The Ritz-Carlton Koh Samui, um paraíso tropical em contraste com a beleza natural do Golfo da Tailândia, apresenta uma impressionante piscina de borda infinita em seu Spa Village Koh Samui. A piscina de spa desce em cascata e é cercada pelos pavilhões de tratamentos ao ar livre da propriedade. Os hóspedes podem dar um mergulho e se deitar nas cabanas de luxo após seus tratamentos para um tempo de relaxamento imperturbável.

Forestis – Itália

Divulgação

Localizado nas Dolomitas a 1.800 metros acima do nível do mar, o Forestis é um refúgio de montanha cinco estrelas que celebra a simplicidade. Suas piscinas abraçam a água da nascente de Plose, uma das mais puras e leves do mundo, e proporciona condições ideais para regeneração e cura. O spa conta com uma piscina interior ligada a uma piscina exterior, permitindo aos hóspedes dar um mergulho relaxante com vistas deslumbrantes. Em cada uma das duas torres externas, uma suíte de cobertura de dois andares exibe sua própria piscina privativa e uma sauna de madeira com vistas únicas das Dolomitas, consideradas Patrimônio Mundial Natural da Unesco.

Jack’s Camp – Botsuana

Divulgação

Situada no meio do Makgadikgadi Pans e do deserto de Kalahari, a piscina deslumbrante do Jack’s Camp é um oásis para viajantes. Cercada por pranchas de madeira polida, é sombreada por jardins e árvores e proporciona um descanso no meio deste destino desértico. A piscina é ligeiramente elevada para permitir que os hóspedes contemplem as intermináveis ​​planícies de grama do Makgadikgadi e, durante a estação chuvosa, nadadores e banhistas têm a oportunidade de ver algumas vistas espetaculares das migrações de zebras e gnus que aparecem na região.

Leia mais: Forbes Travel Guide: os melhores hotéis, restaurantes e spas de alto luxo de 2022

The Saxon Hotel, Villas & Spa – África do Sul

Divulgação

A ampla piscina infinita do The Saxon Hotel, Villas & Spa em Joanesburgo é o ponto central do hotel, uma vez que se expande na paisagem serena da Saxônia e pode ser apreciada de vários ângulos. Rodeada pelos magníficos jardins indígenas da propriedade, a piscina oferece vistas tranquilas que se estendem ao longe no horizonte. Ideal para relaxar, a piscina e o terraço aparentemente intermináveis ​​são um ótimo local para assistir ao pôr do sol e admirar a lagoa Koi.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: