Príncipe William é visto vendendo revista nas ruas de Londres

William foi flagrado perto de Westminster vendendo a revista, que oferece aos moradores de rua a oportunidade de ganhar uma renda

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Dominic Lipinski/Reuters
Dominic Lipinski/Reuters

Príncipe William

Acessibilidade


O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, foi visto nas ruas de Londres esta semana vendendo exemplares da revista “Big Issue”, um título que normalmente é vendido por moradores de rua.

Usando boné e colete vermelhos da empresa, William foi flagrado perto de Westminster na quarta-feira vendendo a revista, que oferece aos moradores de rua a oportunidade de ganhar uma renda por meio de sua venda ao público.

Em um post no LinkedIn com uma fotografia de William, Matthew Gardner, um superintendente-chefe aposentado, disse que seu cunhado viu o príncipe William, de 39 anos, e desfrutou de um “momento privado com nosso futuro rei, que é humilde e trabalha discretamente nos bastidores, ajudando os mais necessitados”.

“O final desta ocasião única foi quando o príncipe William perguntou ao meu cunhado se ele queria comprar a ‘Big Issue’, ao que ele respondeu: “Não tenho trocado”. Neste momento, William mostrou uma máquina de cartão.

Leitores de cartões móveis têm sido cada vez mais usados ​​por moradores de rua, já que o número de pessoas com dinheiro no Reino Unido diminuiu nos últimos anos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O gabinete de William se recusou a comentar o relato.

Quando crianças, William e seu irmão Harry eram levados em visitas a abrigos para sem-teto por sua mãe, a falecida princesa Diana, como parte de seu trabalho de caridade.

Compartilhe esta publicação: