Brad Pitt enfrenta assassinos em suspense de ação "Trem-Bala"

Pitt interpreta Ladybug, um assassino azarado que quer finalizar um trabalho, mas se encontra enfrentando uma série de oponentes perigosos

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Chris Pizzello/Pool via Reuters
Chris Pizzello/Pool via Reuters

O filme contém uma série de dublês e cenas de luta enquanto os assassinos buscam capturar uma maleta

Acessibilidade


O astro de Hollywood Brad Pitt enfrenta assassinos em um trem de alta velocidade viajando através do Japão no suspense de ação “Trem-Bala”, reunindo-se com seu ex-dublê e agora diretor, David Leitch.

Pitt interpreta Ladybug, um assassino azarado que quer finalizar um trabalho, mas se encontra enfrentando uma série de oponentes perigosos, todos com missões ligadas a sua, à bordo de um trem-bala.

Baseado no romance de 2010 de Kotara Isaka, o filme estrela Sandra Bullock, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson, Joey King, Brian Tyree Henry, Michael Shannon e Hiroyuki Sanada.

“Dave na verdade era meu dublê em 1998… Nós nos encontramos em ´Clube da Luta´ e ele me treinou para a luta e deu muito certo”, disse Pitt sobre Leitch em uma coletiva em Berlim, na terça-feira.

“Nós continuamos a trabalhar juntos até 2004 em vários outros filmes, e então ele me deixou para fazer outras coisas, e agora o ciclo se fechou, então é muito bom para mim ter ele como o chefe agora.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O filme contém uma série de dublês e cenas de luta enquanto os assassinos buscam capturar uma maleta.

Leitch, que dirigiu “Atômica”, “Deadpool 2” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, disse que procura balancear a violência do filme com comédia.

“É sempre uma balança de tons em um filme… Eu acho que criar um mundo intensificado… nos permite realizar mais coisas”, ele disse. “Então nós estamos neste tipo de mundo dos quadrinhos, esse mundo fantasioso escapista e podemos brincar com algumas dessas ideias mais assombrosas.”

O elenco e a equipe do filme estão promovendo “Trem-Bala” na Europa nesta semana antes da estreia global no início de agosto.

“Eu nem percebi que já foram três anos porque estivemos em lockdown e não trouxemos nada para a mesa por um tempo”, disse Pitt sobre o retorno a trilha promocional.

“É apenas bom. Nós colocamos tudo que tínhamos em contar a história. Tudo se uniu… e agora é muito bom deixar acontecer, espero que as pessoas aproveitem juntas no cinema, rindo.”

Compartilhe esta publicação: