Construir um hotel de alta qualidade é um trabalho árduo, mas nada impediu que os seguintes 30 novos hotéis escolhessem 2024 como o ano de abrir suas portas.
Assim que forem inaugurados, você vai querer visitar esses lugares que certamente serão badalados, desde a República Dominicana até Dubai.
Veja os 30 novos hotéis de luxo mais aguardados de 2024, segundo a Forbes Travel Guide:
-
1. The St. Regis Cap Cana, República Dominicana
A primeira grande marca de hotel de luxo que não é all-inclusive chegará à República Dominicana no ano que vem. A novidade de 200 quartos incluirá uma praia privada, acesso direto ao campo de golfe Punta Espada projetado por Jack Nicklaus, sete piscinas, sete opções de restaurantes supervisionadas pelo chef executivo Diego Muñoz, um spa Iridium de 10 salas, um lounge de charutos e rum, um clube de praia e um clube infantil.
-
2. Montage Cay, Bahamas
Embora fique a cerca de 1,6 km da costa de Marsh Harbour, nas Ilhas Ábaco, este resort em uma ilha particular parecerá distante. As só 50 suítes, entre praias de areia branca e o spa, te envolverão ainda mais na solitude, mas uma marina e um centro de esportes aquáticos totalmente equipado o atrairão para explorar as águas além do paraíso de 21 hectares.
-
3. One&Only One Za’abeel, Dubai
Dubai continua adicionando silhuetas incomuns ao seu horizonte, e a mais recente é da One&Only. A estrutura em forma de H compreenderá duas torres conectadas por The Link – o cantilever mais longo do mundo –, abrigando restaurantes de chefs renomados como Anne-Sophie Pic e a piscina de borda infinita mais longa dos Emirados Árabes Unidos. As acomodações incluem suítes Sanctuary, com mesas de massagem e zonas de meditação/alongamento, e suítes Creative, com painéis acústicos e tecnologia audiovisual.
-
4. Waldorf Astoria Seychelles Platte Island
Fuja para este refúgio tropical em uma ilha particular nas Seychelles, repleta de palmeiras e cercada por um recife de coral e uma lagoa. Fique em uma das 50 vilas à beira-mar, que contam com piscina própria; coma e beba em seis restaurantes e bares; e passe suas férias no observatório ao ar livre, na quadra de tênis, no spa equipado com hammam ou no centro de conservação marinha.
-
Anúncio publicitário -
5. Four Seasons Hotel Rabat em Kasr Al Bahr, Marrocos
A antiga residência de verão de um sultão do século 19, ao longo do Atlântico, será transformada em um hotel de 200 quartos na capital do Marrocos. Passeie pelos amplos jardins repletos de palmeiras, citros e oliveiras; admire a colorida arquitetura e design marroquino nos 11 edifícios; e não perca a chance de nadar na impressionante piscina interna de água salgada no spa digno de realeza.
-
6. The Ritz-Carlton Dallas, Las Colinas
O Ritz-Carlton assumirá um antigo Four Seasons, adicionando um segundo hotel em Dallas ao seu portfólio. No entanto, ao contrário da propriedade original na área urbana, este resort de 427 quartos fica em 160 acres certificados como santuário cooperativo. A renovação de US$ 55 milhões incluirá novos quartos e vilas, restaurantes e muito mais, dando a Las Colinas uma aparência e sensação renovadas.
-
7. Rosewood Amsterdam
O primeiro hotel da marca nos Países Baixos terá uma localização privilegiada ao longo do Prinsengracht, com 134 quartos e vistas para os canais. Antigo Palácio da Justiça de 1665, o empreendimento terá um lobby e lounge de biblioteca com livros jurídicos como arte, além de três restaurantes e bares, um spa e uma piscina coberta.
-
8. Mandarin Oriental Mayfair, Londres
A segunda filial do Mandarin Oriental em Londres será diferente de sua irmã em Hyde Park, com uma sensação de exclusividade pelos seus apenas 50 quartos. Também abrigará os primeiros restaurantes no Reino Unido do famoso chef Akira Back, incluindo um de culinária coreana-japonesa, um balcão coreano para 14 pessoas, um lounge na cobertura e um bar de coquetéis. Além disso, espere um spa santuário, com piscina interna e tratamentos exclusivos, como biohacks binaurais.
-
9. Collegio Alla Querce, Auberge Resorts Collection, Florença
Siga o caminho de ciprestes até chegar ao conjunto de edifícios da Unesco do século 16, entre eles uma instituição cultural, escola, capela e teatro. É ali que será aberto um hotel de 82 quartos, com piscina ao ar livre, sala de degustação de vinhos, galeria de arte, sala de jardim envidraçada entre oliveiras, lounge de charutos e cinco níveis de jardins barrocos nos terraços.
-
10. Fairmont Breakers Long Beach
Construído em 1926, o Breakers Hotel da Califórnia foi um refúgio de celebridades como Elizabeth Taylor e Cary Grant. A Fairmont o transformará no único hotel boutique de luxo da cidade, com 185 acomodações, uma piscina na cobertura, um lounge ao ar livre com vistas panorâmicas do Oceano Pacífico, um spa de dois andares, um clube de jazz e um restaurante Sky Room renovado, que remete a 1938.
-
11. Regent Santa Monica Beach, Califórnia
Levando em conta o impressionante refúgio da Regent Hotels & Resorts em Phu Quoc, no Vietnã, ou seu famoso hotel flagship em Hong Kong, a renomada marca fará um grande impacto em sua estreia nas Américas com este hotel à beira-mar perto do Píer de Santa Mônica. A novidade promete ter uma piscina à beira-mar, um centro de bem-estar, um restaurante com chef celebridade e um mercado de artesanato de alta qualidade.
-
12. Wākea Waikiki Beach, LXR Hotels & Resorts, Honolulu, Havaí
A LXR assumirá o Trump International Hotel Waikiki em fevereiro. Batizado de Wākea (o Pai Céu, na mitologia local), a torre de 38 andares terá vistas para o mar, um spa e um restaurante. Em 2025, o Bryan O’Sullivan Studio liderará a renovação de suas áreas públicas, incluindo lobbies, piscinas, spa e academia.
-
13. Capella Taipei
No distrito de Songshan, vizinho à Taipei Arena, a Capella lançará seu primeiro hotel em Taiwan. Projetada pelo arquiteto taiwanês Kris Yao, a propriedade LEED Platinum tem uma fachada que responde às intempéries e conserva energia. Os interiores incluem 88 quartos, restaurantes de omakase cantonês e japonês, um anexo de dois andares com um bar de uísque exclusivo para membros, um lounge inspirado em Taiwan e um estúdio de gravação.
-
14. Waldorf Astoria New York
Um dos hotéis mais icônicos do mundo reabrirá depois de estar fechado desde 2017. O Waldorf Astoria, que estreou em 1893 como a propriedade original da marca, manterá sua distintiva arquitetura art déco, preservando tesouros como o piano de Cole Porter. No entanto, o hotel renovado com 375 quartos também terá algumas das maiores acomodações de Manhattan, um spa de 2.700 metros quadrados e um restaurante exclusivo.
-
15. Nujuma, A Ritz-Carlton Reserve
Escondido no aglomerado Blue Hole do Mar Vermelho, a primeira propriedade Ritz-Carlton Reserve no Oriente Médio será uma ilha particular isolada com 63 vilas modernas, inspiradas em conchas à beira d’água. Cada uma delas terá arte local, uma piscina de frente para o mar e um telescópio. Nujuma também contará com um spa indoor-outdoor e um centro de conservação.
-
16. Fairmont Golden Prague Hotel
Substituindo o InterContinental Prague, presente na capital da República Tcheca desde 1974, este Fairmont de 297 quartos promete ainda mais esplendor com um spa renovado, três restaurantes e bares e vistas inesquecíveis do Rio Vltava.
-
17. Corinthia Rome
É apenas apropriado que o Corinthia Rome assuma um edifício de sete andares que já abrigou o Banco Central da Itália – a propriedade visa ser o padrão de ouro da elegância da cidade. Além de manter a bela fachada original, o hotel promete vistas privilegiadas do jardim central e uma experiência de spa de classe mundial.
-
18. The Dunlin, Auberge Resorts Collection, Carolina do Sul
Um retiro no sul em todos os sentidos, esta escapada para Johns Island (apenas 20 minutos de Charleston) tem algo para todos – não importa o quanto eles gostam de atividades ao ar livre. Para os amantes fervorosos da natureza, a propriedade que abrirá em junho de 2024 oferece pesca com mosca no Rio Kiawah. Se você quiser apreciar a natureza a distância, encontre um local em uma cabana com piscina à beira do rio.
-
19. Nobu Hotel Toronto
O animado Distrito de Entretenimento de Toronto ganhará outra dose de emoção quando o Nobu fizer sua estreia no Canadá com este empreendimento que mistura hotel, residência e restaurante. Serão 660 unidades residenciais, um hotel com 36 suítes, uma instalação de bem-estar e, claro, um restaurante em dois níveis com terraço.
-
20. Rosewood Miyakojima
A intenção dos designers de expressar a harmonia entre o homem e a Mãe Terra ecoa alto no Rosewood Miyakojima, a primeira incursão da empresa no setor de luxo do Japão. Usando o arquipélago de Okinawa como pano de fundo, o resort impressionará com 55 vilas adornadas com piscinas, quatro restaurantes e o inovador conceito de bem-estar Asaya.
-
21. Conrad Chongqing
Maio de 2024 não pode chegar rápido o suficiente para os viajantes asiáticos que estão de olho no progresso deste novo Conrad na cidade do sudoeste da China. Com 275 quartos, três restaurantes e vistas deslumbrantes do distrito comercial central de Chongqing, não demorará muito para que o resto dos viajantes pelo mundo reconheça suas maravilhas também.
-
22. Four Seasons Resort And Residences Cabo San Lucas At Cabo Del Sol
Ao longo de mais de 20 hectares de areia entre Cabo San Lucas e San Jose del Cabo, o Four Seasons não poderia ter uma localização melhor. A propriedade combinará marés hipnotizantes do Pacífico e temperaturas quentes durante todo o ano com um resort de 96 quartos, 61 residências e um cardápio repleto de opções gastronômicas para toda a família.
-
23. The St. Regis Red Sea Resort
Chegar a um refúgio ultra-luxuoso em uma ilha particular no meio do Mar Vermelho requer trabalho e planejamento – você precisará fretar um barco da costa da Arábia Saudita –, mas este St. Regis que abre em janeiro recompensará seus esforços com 90 vilas de frente para o mar e na praia, cinco restaurantes e expedições de snorkel para o quarto maior sistema de recifes de corais do mundo.
-
24. The Vineta Hotel, Palm Beach
A Oetker Collection pode ter demorado para chegar ao solo americano, mas pelas primeiras vistas deste deslumbrante empreendimento em Palm Beach, a espera deve valer a pena. Mantendo a fachada rosa pastel de seu antecessor, o hotel terá uma vibe distintamente europeia (pelas mãos do design parisiense Tino Zervudachi), exclusiva (o número de quartos foi reduzido de 53 para 41) e eclética (o Leopard Lounge reserva algumas noites selvagens pela frente).
-
25. The Emory, Londres
Se você é um novo hotel tentando chamar a atenção dos viajantes do Reino Unido na competitiva área de Hyde Park, como se destacar? Com o The Emory, uma propriedade deslumbrante de suítes que abrirá em abril, com 80 suítes dignas de revistas (cada andar mostrará as sensibilidades de um designer de interiores renomado, incluindo André Fu, Pierre-Yves Rochon e Patricia Urquiola), um restaurante de Jean-Georges Vongerichten e dois terraços para drinks ao ar livre.
-
26. The Ritz-Carlton Paradise Valley, The Palmeraie
Você até pode encontrar casas à beira-mar e tratamentos de spa inspirados no deserto em outras propriedades na área de Scottsdale (no Arizona), mas o The Ritz-Carlton Paradise Valley – a primeira propriedade da marca na América do Norte em mais de uma década – se destacará na forma como planeja mesclar bem-estar e hospitalidade nas sombras da Montanha Camelback.
-
27. One&Only Moonlight Basin, Big Sky, Montana
Sempre faltou uma coisa nos resorts One&Only ao redor do mundo: neve. Isso mudará quando a estreia da empresa nos EUA, o Moonlight Basin, começar a receber os hóspedes em cerca de 3.200 hectares da região Big Sky, no estado de Montana, com paisagens cheias de neve, um spa Chenot e um lodge de esqui de última geração.
-
28. Pendry Natirar, Condado de Somerset, Nova Jersey
Um lado verde de Nova Jersey que quase ninguém conhece, o Condado de Somerset está cheio de colinas e gramados impecavelmente cuidados. Tudo isso torna o Pendry Natirar o cenário perfeito para os nova-iorquinos (o hotel fica a menos de uma hora e meia de carro da Grand Central Station) que desejam estar perto da natureza, com trilhas e atividades na fazenda, enquanto desfrutam de confortos como o spa e quadras de tênis.
-
29. The Surrey, A Corinthia Hotel, Nova York
Antigo lar de celebridades como Bette Davis e Claudette Colbert, The Surrey tem muita história para contar e terá ainda mais quando for reimaginado como o primeiro endereço do Corinthia nos EUA, completo com quatro suítes e um clube exclusivo para membros no segundo trimestre de 2024.
-
30. The George, Georgetown, Carolina do Sul
Com seus 56 quartos (10 dos quais terão varandas), conceito de raw bar/churrascaria e bar ao ar livre, o novo hotel à beira-mar de Georgetown se encaixará perfeitamente na cultura da Costa do Algodão.
1. The St. Regis Cap Cana, República Dominicana
A primeira grande marca de hotel de luxo que não é all-inclusive chegará à República Dominicana no ano que vem. A novidade de 200 quartos incluirá uma praia privada, acesso direto ao campo de golfe Punta Espada projetado por Jack Nicklaus, sete piscinas, sete opções de restaurantes supervisionadas pelo chef executivo Diego Muñoz, um spa Iridium de 10 salas, um lounge de charutos e rum, um clube de praia e um clube infantil.
Bônus
Vários novos hotéis estrearam pouco antes de 2024 começar, mas valem serem mencionados. Nos Estados Unidos, o The Fifth Avenue Hotel, em Nova York, apresenta o eclético design de Martin Brudnizki e um restaurante do popular chef Andrew Carmellini em um edifício histórico e nova torre de vidro de 24 andares.
O Sunseeker Resort Charlotte Harbor traz uma opção de hotel de luxo para Punta Gorda, com 785 quartos, 20 restaurantes e bares, um campo de golfe de 18 buracos e uma piscina de 10.800 metros quadrados, a maior no sudoeste da Flórida.
Leia também:
- Os 24 melhores destinos de viagem para visitar em 2024
- Forbes Travel Guide elege os melhores do turismo no mundo em 2023
O The Ritz-Carlton Portland – a estreia da empresa no Noroeste do Pacífico – incorpora características biofílicas, um spa inspirado nas pétalas de rosa da cidade e uma piscina infinita com vista para as Montanhas Cascade.
Em Denver, a primeira propriedade urbana da marca Limelight Hotels leva a atmosfera das montanhas para o centro da cidade, com vistas privilegiadas das Montanhas Rochosas, 200 quartos e um apreço pela arte: a coleção de arte do hotel é composta por mais de 700 obras originais e de edição limitada, de 32 artistas locais.
No exterior, o design chique e as influências do Yucatán se combinam no The Riviera Maya EDITION at Kanai, que está situado em uma reserva natural de 250 hectares. Destaque para sua Sky Rooftop Villa – a maior penthouse de hotel da América do Norte – e os restaurantes dos renomados chefs mexicanos Francisco “Paco” Ruano e Tomás Bermúdez.
Ambientado em uma torre de 44 andares, o Waldorf Astoria Doha West Bay adiciona glamour art déco e estilo de Nova York à capital do Qatar. Em 2024, o hotel inaugurará o restaurante MURU, do aclamado chef Mauro Colagreco.
Já o Rosewood Munich marca a primeira abertura de um hotel de luxo na cidade em mais de uma década. Ele fica em uma ótima localização na Cidade Velha, a minutos da Marienplatz.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida