Beto Pacheco se inspira em Truman Capote para o próximo Baile do BB

Noite black-tie promete reviver o glamour da Nova York dos anos 1960 nos salões do Hotel Rosewood São Paulo

Beto Pacheco, anfitrião do Baile do BB

Acessibilidade

Beto Pacheco e seu sócio, Tiago Moura já definiram a data da quarta edição do esperado Baile do BB. Marcado para sábado, 24 de agosto, o evento acontecerá no elegante ballroom do Hotel Rosewood em São Paulo.

Consolidada no calendário da capital paulista, a noite black-tie promete agitar o mercado de moda e luxo do Brasil, reunindo grandes personalidades e influenciadores. Assim como nas edições anteriores, haverá um leilão beneficente em apoio à Casa Santa Teresinha.

  • Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

O tema deste ano, “The Black and White Couture Ball,” foi inspirado no icônico baile que Truman Capote realizou no Grand Ballroom do Hotel The Plaza em Nova York, na década de 1960. “A inspiração para o tema veio no começo de janeiro, em Paris. Sempre fui fã do trabalho do Capote, desde  ‘Bonequinha de Luxo'”, comenta Beto. “Ainda em Paris, soube que a série ‘Capote vs. The Swans’ seria lançada, o que certamente complementaria minhas pesquisas e me envolveria numa análise aprofundada para aplicar no próximo baile”, afirma o RP.

“O intuito é criar uma noite mágica, reunir um público diverso e notável, movimentar o mercado de luxo e criar oportunidades e conexões entre pessoas e marcas”, diz Beto. “Além disso, temos o propósito de seguir apoiando a Casa Santa Teresinha em sua expansão e fazer a diferença na vida de tantas famílias que convivem com genodermatoses”, acrescenta o relações-públicas.