Conheça o playground da Porsche em Atlanta

Motoristas têm disponíveis os modelos Cayenne e Macan

Mark Ewing
Compartilhe esta publicação:

Há carros esportivos tão potentes que as oportunidades de fazer test drive não expressam o que os veículos podem fazer. Em vez das ruas da cidade, ambientes como montanhas ou estradas desertas seriam os melhores lugares para testar de verdade um carro desses.

Acessibilidade


Para resolver esse problema, a Porsche desenvolveu um espaço chamado “Experience Center”, na sua sede em Atlanta, nos Estados Unidos. A área de 11 hectares tem um complexo comercial, para vender os modelos da marca, e um centro de treinamento de motoristas, chamado Dr. Porsche Playground. O objetivo é mostrar até onde seus carros chegam.

Veja como funciona a experiência no centro na galeria de fotos:

  • Objetivo

    As lições que eles ensinam são baseadas no Experience Center em Silverstone, na Inglaterra. O treinamento não é para pilotos de corrida, mas para o dia a dia.

  • Percurso

    A área tem 2,5 km de perímetro. São seis pistas que podem ser usadas simultaneamente sem que uma atrapalhe a outra. A pista tem ladeiras e trilhas com lama. Os alunos têm disponíveis os modelos Cayenne e Macan.

  • Instrutores

    O Experience Center é um espaço comercial que traz diversão e aprendizado. Instrutores acompanham os motoristas nos circuitos e dão dicas ao longo do percurso.

  • Centro de conferências

    Como o objetivo é apresentar os carros da marca, há um centro de conferências de mais de 1.200 m² para pessoas que querem fazer eventos.

  • Anúncio publicitário
  • Localização

    O parque de diversões para quem gosta de carros de luxo fica a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Atlanta, no sudoeste dos Estados Unidos.

  • Outras atrações

    Quem quiser desenvolver as habilidades ao volante também tem a opção de ir a Porsche Sport Driving School, no Alabama.

Objetivo

As lições que eles ensinam são baseadas no Experience Center em Silverstone, na Inglaterra. O treinamento não é para pilotos de corrida, mas para o dia a dia.

Compartilhe esta publicação: