1. Início
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Suzano deixa de produzir 80 mil toneladas de celulose
Negócios

Suzano deixa de produzir 80 mil toneladas de celulose

Greve dos caminhoneiros paralisou as operações da empresa

1 min
iStock
iStockA Suzano iniciou a retomada gradual das atividades de todas as plantas industriais após paralisação

A Suzano Papel e Celulose informou hoje (7) que teve uma perda de produção de cerca de 80 mil toneladas de celulose de mercado e de aproximadamente 25 mil toneladas de papel no período em que as atividades estiveram paralisadas ou operando de forma parcial devido à greve dos caminhoneiros.

LEIA MAIS: Fusão entre Suzano e Fibria é aprovada nos EUA

A Suzano iniciou a retomada gradual das atividades de todas as plantas industriais, inclusive o escoamento e faturamento de seus produtos, no fim da semana passada, após o encerramento da paralisação dos caminhoneiros que durou cerca de dez dias e praticamente interrompeu o transporte de cargas no país.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.