Carrefour Brasil cria unidade de varejo online de alimentos

Getty Images
O Carrefour Brasil pretende assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo

O Carrefour Brasil anunciou hoje (1) a criação de uma unidade de comércio eletrônico de alimentos, com objetivo de liderar o segmento hoje também disputado pelo seu principal rival no país, o grupo GPA.

LEIA MAIS: Vendas do Carrefour Brasil no 4º tri somam R$ 15,8 bi

A nova unidade do Carrefour Brasil será presidida por Paula Cardoso, que anteriormente era presidente da área de soluções financeiras da companhia no país.

“Paula liderará a implantação de iniciativas disruptivas para acelerar a transformação digital dos negócios do Carrefour Brasil. Tais iniciativas deverão incluir parcerias entre startups e a companhia”, afirmou o grupo varejista.

No lugar de Paula, o Carrefour Brasil nomeou Carlos Mauad, anteriormente diretor comercial da empresa de redes de fidelidade de clientes Smiles.

“O Carrefour Brasil estabeleceu a meta de assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo”, afirmou o presidente-executivo da companhia, Noël Prioux.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).