Carrefour cria unidade de varejo online de alimentos

Objetivo é, a médio prazo, assumir a liderança no setor.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

O Carrefour Brasil pretende assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo

Acessibilidade


O Carrefour Brasil anunciou hoje (1) a criação de uma unidade de comércio eletrônico de alimentos, com objetivo de liderar o segmento hoje também disputado pelo seu principal rival no país, o grupo GPA.

LEIA MAIS: Vendas do Carrefour Brasil no 4º tri somam R$ 15,8 bi

A nova unidade do Carrefour Brasil será presidida por Paula Cardoso, que anteriormente era presidente da área de soluções financeiras da companhia no país.

“Paula liderará a implantação de iniciativas disruptivas para acelerar a transformação digital dos negócios do Carrefour Brasil. Tais iniciativas deverão incluir parcerias entre startups e a companhia”, afirmou o grupo varejista.

No lugar de Paula, o Carrefour Brasil nomeou Carlos Mauad, anteriormente diretor comercial da empresa de redes de fidelidade de clientes Smiles.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“O Carrefour Brasil estabeleceu a meta de assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo”, afirmou o presidente-executivo da companhia, Noël Prioux.

Compartilhe esta publicação: