BR Distribuidora vai oferecer terminais de e-commerce

Paulo Whitaker/Reuters
Parceria com a empresa Clique Retire mira postos de bandeira Petrobras

A BR Distribuidora e a Clique Retire acertaram uma parceria para a implementação de terminais de autoatendimento para entrega de encomendas de e-commerce em postos de bandeira Petrobras, informou a BR. Segundo a distribuidora, o acordo foi fechado em agosto e prevê o lançamento da iniciativa em São Paulo e no Rio de Janeiro, com expectativa de instalação de 400 terminais em até 24 meses e de 1.600 terminais em cinco anos.

LEIA MAIS: Petrobras vende 30% da BR Distribuidora a R$ 8,56 bi

A empresa acrescentou que os terminais serão preferencialmente instalados em postos com lojas de conveniência BR Mania e “em pontos estratégicos de grandes centros urbanos, com alto fluxo de pessoas”.

“A parceria com a Clique Retire é um passo na direção de oferecer conveniência e comodidade à população de grandes centros, aproveitando a capilaridade da rede de postos BR”, disse em nota o executivo de Negócios de Varejo da distribuidora, Leonardo Burgos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]es.com.br).