Desfile de final de ano da Victoria’s Secret é cancelado

Mike Segar/Reuters
Modelos posam juntas no final de desfile da Victoria’s Secret no ano passado

O desfile anual da grife Victoria’s Secret, conhecido por seus sutiãs cravejados de joias e pelas modelos vestindo asas, não acontecerá este ano, informou a controladora da marca, L Brands Inc, ontem (21).

A decisão acontece após a varejista de lingerie dizer em maio que o especial televisionado não faria parte da programação de TV aberta enquanto a empresa avalia sua estratégia de marketing para o espetáculo.

LEIA MAIS: Victoria’s Secret continua a cair com resultados do último trimestre

A marca era o principal nome do mundo da lingerie e começou a perder público quando as mulheres passaram a preferir peças mais baratas e esportivas.

A audiência televisiva para o show da marca afundou nos últimos anos. O programa de dezembro de 2018, transmitido pela ABC, do grupo Walt Disney, foi assistido por 3,3 milhões de norte-americanos, comparados com os 12 milhões em 2001, ano em que o evento foi transmitido pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM: Victoria’s Secret terá brasileira como 1ª modelo transgênero

Perguntado sobre se o evento aconteceria neste final de ano, o vice-presidente-executivo, Stuart Burgdoerfer, disse: “Não, vamos comunicar os clientes, mas nada do que eu direi será semelhante em magnitude ao desfile. Acreditamos que é importante evoluir o marketing da Victoria’s Secret”.

A empresa que fez uma previsão otimista para o final de ano na última quarta-feira (20), disse que não comentaria mais o assunto neste momento.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).