Magazine Luiza faz parceria com Linx

Getty Images
Marketplace do Magazine Luiza será integrado ao sistema omnichannel da Linx

A varejista Magazine Luiza anunciou ontem (26) que assinou uma parceria para integrar seu marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema omnichannel da Linx.

“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, afirmou o Magazine Luiza no comunicado.

LEIA MAIS: Magazine Luiza firma parceria para venda de celulares na Marisa

Além disso, vendedores no marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magalu.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).