Magazine Luiza faz parceria com Linx

Marketplace da varejista será integrado ao sistema omnichannel da empresa de tecnologia

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Marketplace do Magazine Luiza será integrado ao sistema omnichannel da Linx

Acessibilidade


A varejista Magazine Luiza anunciou ontem (26) que assinou uma parceria para integrar seu marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema omnichannel da Linx.

“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, afirmou o Magazine Luiza no comunicado.

LEIA MAIS: Magazine Luiza firma parceria para venda de celulares na Marisa

Além disso, vendedores no marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magalu.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: