Michelle Obama vem a SP em abril para evento de inovação digital

ReutersConnect/Charles Platiau
ReutersConnect/Charles Platiau

MIchelle Obama virá ao evento discutir a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama virá ao Brasil em abril para participar de um congresso latino-americano de inovação digital.

Esposa do ex-presidente Barack Obama, que governou os Estados Unidos entre 2009 e 2017, Michelle será a convidada de um painel, em 16 de abril, na capital paulista, como parte de um evento sediado pela plataforma brasileira de comércio eletrônico VTEX.

LEIA MAIS: Amazon compra briga com Trump depois de perder contrato de US$ 10 bilhões

Michelle chegou a ter o nome cotado para concorrer neste ano como pré-candidata a representar o Partido Democrata para enfrentar o republicano Donald Trump nas eleições presidenciais deste ano.

Segundo a VTEX, Michelle participará no evento que discute, neste ano, a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro ouve elogios de Trump antes de jantar, mas não promessas sobre tarifas

A programação do congresso foi mantida a despeito de estarem se multiplicando globalmente a suspensão ou o adiamento de eventos, diante da rápida disseminação do coronavírus.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).