10 melhores lugares para comer pizza nos EUA

Trip Advisor utilizou as avaliações dos clientes para descobrir os estabelecimentos favoritos no país

Redação
Compartilhe esta publicação:

É quentinha, deliciosa, cheia de queijo e uma ótima desculpa para reunir amigos e família. Como os brasileiros, os norte-americanos adotaram a pizza como sua própria especialidade e fizeram suas próprias adaptações da tradição italiana.

Acessibilidade


Logo, nada mais do que normal incluir restaurantes que servem o prato no seu roteiro quando for ao país. O site de viagens Trip Advisor analisou milhares de avaliações de restaurantes nos Estados Unidos e criou uma lista das 10 melhores pizzarias do país.

Veja na galeria onde comer uma pizza na sua próxima visita à América do Norte:

  • 1º) Juliana’s Pizza – Brooklyn, Nova York

    A irmã da famosa pizzaria do Brooklyn Grimaldi’s Pizzeria, Juliana’s pertence a Patsy Grimaldi. A pizza do Juliana’s tem uma massa fina feito no forno a carvão, com uma cobertura de tomates frescos e muçarela.

  • 2º) Pizza Time – St. Augustine, Flórida

    As especialidades da casa, como a pizza de berinjela empanada e a de lasanha, são muito recomendadas. Pizza Time também faz seu próprio molho de tomates importados da Itália.

  • 3º) Moose’s Tooth Pub and Pizzeria – Anchorage, Alasca

    As especialidades da casa são as pizzas BLT (bacon, alface e tomate) e Santa’s Little Helper, que leva pepperoni, frango, carne, bacon, pimentões vermelhos, coentro, muçarela, provolone e molho marinara. A casa também oferece 40 tipos de chope.

  • 4º) Keste – Manhattan, Nova York

    Nada é mais autêntico do que uma pizza napolitana feita por nativos da região italiana. O dono, Roberto Caporuscio, estudou com mestres da pizza de Nápoles e hoje faz 50 receitas tradicionais e de criação própria no Keste, em Manhattan. Eles usam uma combinação de molho de tomate San Marzano com muçarela de búfala importada e cozinham tudo em um forno à lenha.

  • Anúncio publicitário
  • 5º) Tony’s Pizza Napoletana – São Francisco, Califórnia

    No coração do bairro Little Italy em São Francisco está a Tony’s Pizza Napoletana, uma pizzaria premiada: sua marguerita foi a primeira pizza norte-americana a ganhar o World Pizza Cup.

  • 6º) Pizzeria Regina – Boston, Massachusetts

    Essa pizzaria é um negócio familiar desde 1926. O local possui um sistema de entrega na calçada, que é ideal para uma parada rápida à noite. Sua pizza giambotto, com todas as coberturas, pesa mais de 1,5kg.

  • 7º) Antico Pizza Napoletana – Atlanta, Georgia

    Esse restaurante é um local familiar com mesas grandes para serem compartilhadas entre grandes grupos. A cozinha é aberta, então você pode assistir seu jantar sendo preparado.

  • 8º) Bill’s Pizza – Palm Springs, Califórnia

    As pizzas do Bill’s são feitas com farinha importada da Itália e salsicha Schreiner’s artesanal. A pizza favorita vai molho mix (molho vermelho e pesto), pepperoni, salame, salsicha siciliana, cebola e tomates.

  • 9º) Frank Pepe Pizzeria Napoletana – New Haven, Connecticut

    A pizza com uma massa fina, molho de tomate e apenas um pouco de queijo pecorino romano, no estilo New Haven, foi criada aqui. Suas receitas são uma mistura da culinária de New England e da Itália.

  • 10º) John’s Pizzeria – Nova York, Nova York

    John’s utiliza muçarela fresca e assa as pizzas no forno a carvão. O restaurante atrai tanto nova-iorquinos quanto turistas que esperam pacientemente por sua pizza.

1º) Juliana’s Pizza – Brooklyn, Nova York

A irmã da famosa pizzaria do Brooklyn Grimaldi’s Pizzeria, Juliana’s pertence a Patsy Grimaldi. A pizza do Juliana’s tem uma massa fina feito no forno a carvão, com uma cobertura de tomates frescos e muçarela.

Compartilhe esta publicação: