Uber se desculpa por erros cometidos em Londres

Companhia vai recorrer da decisão que suspendeu sua licença na capital inglesa

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

O órgão regulador de transportes da capital britânica decidiu não renovar a licença da Uber que expira nesta semana (iStock)

Acessibilidade


O presidente-executivo da Uber se desculpou nesta segunda-feira (25) pelos erros do serviço de transporte urbano por aplicativo em Londres e prometeu mudanças, ao mesmo tempo em que a empresa recorre da decisão de autoridades municipais de não renovar sua licença.

LEIA MAIS: Uber perde licença em Londres após decisão do governo

Na sexta-feira (22), o órgão regulador de transportes da capital britânica considerou a Uber inapto para administrar um serviço de táxi e decidiu não renovar sua licença que expira nesta semana, citando a abordagem da empresa para reportar várias ofensas criminais e verificação de antecedentes de motoristas.

“Embora a Uber tenha revolucionado o modo como as pessoas se locomovem nas cidades em todo o mundo, é igualmente verdade que cometemos erros no caminho. Em nome de todos da Uber globalmente, eu peço desculpas pelos erros que cometemos”, afirmou o presidente-executivo da companhia, Dara Khosrowshahi, em carta aberta. “Vamos recorrer da decisão em nome de milhares de londrinos, mas o faremos sabendo que também devemos mudar”, acrescentou o executivo.

Compartilhe esta publicação: