Vulcabras Azaleia fecha acordo para vender Under Armour

Licenciamento da marca norte-americana custou R$ 97,5 milhões à brasileira.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Jim Young/Reuters
Jim Young

Loja da Under Armour em Chicago

Acessibilidade


A Vulcabras Azaleia informou hoje (1º) que foi concluída a operação pela qual comprou a totalidade da operação da marca norte-americana de artigos esportivos Under Armour no Brasil por R$ 97,5 milhões, em uma estratégia de licenciamento da marca no país.

LEIA MAIS: Vulcabras Azaleia fará ofertas primária e secundária de ações

A companhia brasileira havia anunciado o acerto para a aquisição no começo de julho deste ano, e a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação no mesmo mês.

Segundo fato relevante divulgado pela empresa, também foram firmados contratos de franquia e importação, dentre outros, em que a Vulcabras CE passará a ser a distribuidora e licenciada exclusiva das marcas Under Armour no país para calçados, vestuário e acessórios pelo prazo de 10 anos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: