Naspers vende Buscapé para a Zoom

Valor pago pelo site brasileiro de comparação de preços não foi revelado.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock

A Naspers, que não divulgou o valor do acordo, disse que a transação deve ser concluída este ano

Acessibilidade


O grupo sul-africano de mídia e tecnologia Naspers concordou em vender seu site brasileiro de comparação de preços Buscapé para a rival Zoom, disse o grupo em um comunicado hoje (14).

LEIA MAIS: Naspers coloca participação no Buscapé à venda

A Reuters informou em junho de 2018 que a Naspers tinha contratado o Citigroup para vender o Buscapé, como parte de sua estratégia para concentrar seu portfólio em classificados, entrega de comida e startups de tecnologia financeira.

A Naspers, que não divulgou o valor do acordo, disse que a transação deve ser concluída este ano.

Em 2015, a Naspers já havia tentado vender o Buscapé, mas obteve ofertas abaixo dos US$ 342 milhões que pagou em 2009 por 91% de participação na empresa brasileira.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Compartilhe esta publicação: