Centauro aumenta oferta pela Netshoes

Getty Images
Depois de o Magazine Luiza igualar oferta, Grupo SBF lança proposta de US$ 4,10 por ação

E o leilão pela aquisição da Netshoes continua.

LEIA MAIS: Por que a Netshoes pode ser fundamental para conter a Amazon no Brasil

Na manhã de hoje (13), o Magazine Luiza igualou a oferta do Grupo SBF, dono da Centauro, pela Netshoes: US$ 3,70 por ação, totalizando R$ 115 milhões.

Agora, o Grupo SBF acaba de divulgar fato relevante onde aumenta sua proposta para US$ 4,10 por ação, perfazendo um total estimado de, aproximadamente, US$ 127,3 milhões, “confirmando seu inequívoco interesse e apoio à combinação de negócios da Centauro e da Netshoes”.

Ainda segundo o documento, o CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica publicou ontem (12), no Diário Oficial da União, edital onde informa que considera as informações apresentadas suficientes e que a transação entre a Centauro e a Netshoes será analisada pelo rito sumário, o que significa que a análise deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).