Anitta vira head de inovação de marca de bebida

Cantora assume a liderança de criatividade da Skol BEATS.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Fernando Souza/Divulgação
Fernando Souza/Divulgação

Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, posa ao lado da cantora Anitta

Acessibilidade


A cantora Anitta está assumindo a liderança da área de inovação e criatividade da marca Skol BEATS. Segundo a AmBev, o movimento é inédito no país e a bebida é a preferida da carioca.

LEIA MAIS: Ambev distribuirá produtos da Red Bull no Brasil

Como chefe da área, ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, estratégias de marketing e de negócios, além de lançamentos. A cantora também deverá ajudar a Skol BEATS a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.“Ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução da marca nos próximos anos”, diz Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.

O primeiro produto da parceria tem lançamento previso para o próximo mês. Ainda não há detalhes disponíveis, apenas que será uma bebida com “concepção inspirada no funk carioca”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: