Minuto milionário: quais são as empresas que vão anunciar no Super Bowl deste ano

Trinta segundos de propaganda podem custar mais de R$ 5 milhões

Mariana Labbate
Compartilhe esta publicação:
Sun Sentinel/Getty Images
Sun Sentinel/Getty Images

A NFL se prepara para o 54ª edição do Super Bowl

Acessibilidade


O Super Bowl, final do principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, é mundialmente conhecido por seus comerciais milionários. O jogo é um dos eventos mais assistidos pela televisão no mundo, e o preço das propagandas veiculadas em seus (muitos) intervalos segue essa reputação. Neste ano, a Fox declarou que 30 segundos de propaganda em seu canal durante a final podem custar até US$ 5,6 milhões.

LEIA MAIS: Por que as ações do Facebook parecem indestrutíveis

Em 2019, mais de 98 milhões de pessoas assistiram ao Super Bowl apenas pelo canal de televisão CBS. A partida é transmitida por inúmeras emissoras nacionais e internacionais, além de diversos serviços de streaming online.

Todo ano, a especulação de quais empresas farão o investimento milionário em um comercial no mais nobre de todos os horários é forte. Inclusive, de acordo com a Forbes norte-americana, o vazamento online de um comercial antes da grande final pode significar milhões de dólares perdidos para uma empresa.

A final entre os times Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers acontecerá em Miami no Hard Rock Stadium no dia 2 de fevereiro. Propagandas incomuns como campanhas presidenciais de Donald Trump e Michael Bloomberg ocuparão 60 segundos cada.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Confira na galeria de imagens seguir as principais empresas que terão seus comerciais televisionados no Super Bowl deste ano:

  • Getty Images

    Audi
    A Audi volta para o Super Bowl pela 11a vez, e terá que competir com diversas outras empresas automobilísticas como Toyota e Kia.

  • Getty Images

    Porsche
    O ano de 2020 é a volta da Porsche aos comerciais no Super Bowl, que não anunciava desde 1997. O filme da marca destacará seu novo carro elétrico.

  • Getty Images

    Pepsi
    A Pepsi já é conhecida por suas grandiosas propagandas na final da NFL (National Football League). Neste ano, o comercial conta com as cantoras H.E.R e Missy Elliott.

  • Getty Images

    Hyundai
    A montadora está criando uma tradição na final da NFL. É a 13ª vez que a marca investe em tempo no Super Bowl, e seu comercial terá atores como Chris Evans e John Krasinski.

  • Getty Images

    Facebook
    É o primeiro ano que o Facebook investe em um comercial no Super Bowl. Com 60 segundos, terá estrelas como Sylvester Stallone.

  • Getty Images

    Coca-Cola
    A Coca-Cola volta ao Super Bowl depois de ter ficado fora em 2019. Seu principal adversário na noite do jogo será a Pepsi, queridinha dos espectadore.

  • Getty Images

    Budweiser
    Como a Pepsi, os comerciais da Budweiser já são esperados pelos espectadores. Seguindo a tradição de propagandas ambiciosas, a marca terá 60 segundos de tempo no ar.

Getty Images

Audi
A Audi volta para o Super Bowl pela 11a vez, e terá que competir com diversas outras empresas automobilísticas como Toyota e Kia.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Compartilhe esta publicação: