1. Início
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Trump diz que Fed reduziu juros muito lentamente
Negócios

Trump diz que Fed reduziu juros muito lentamente

Discurso do presidente norte-americano permeia assuntos discutidos em sua primeira participação

1 min
Jonathan Ernst/Reuters
Jonathan Ernst/ReutersDonald Trump discursa em Davos

A milhares de quilômetros de seu julgamento de impeachment nos Estados Unidos, o presidente norte-americano Donald Trump ocupou o centro do palco em Davos nesta terça-feira para divulgar o sucesso da economia de seu país.

Trump, que está participando de sua segunda reunião de líderes políticos e empresariais globais no Fórum Econômico Mundial, disse a um auditório lotado que o Federal Reserve reduziu a taxa de juros dos EUA muito lentamente.

VEJA TAMBÉM: Olhares atentos a Davos em dia de agenda fraca

Seu discurso abordou alguns dos temas que Trump explorou quando se dirigiu ao Fórum Econômico Mundial pela primeira vez há dois anos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.