Operadoras de shopping centers anunciam retomada de mais unidades

gettyimages-Vostok
Medidas de isolamento social foram tomadas desde março para tentar conter a pandemia do coronavírus

Três das maiores operadoras de shopping centers do país anunciaram ontem (26) a retomada das operações de mais unidades, à medida que governos regionais gradualmente começam a flexibilizar medidas de isolamento social tomadas desde março para tentar conter a pandemia do coronavírus.

A brMalls informou que retomou na segunda-feira (25) a operação de três unidades de seu portfólio, o Shopping Curitiba (PR), o Shopping Estação (PR) e o Center Shopping Uberlândia (MG), ontem. Todos operam em horário reduzido.

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo

A companhia já havia retomado quatro unidades desde abril, em cidades de Paraná, Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Sul.

A Multiplan anunciou também na noite de ontem a reabertura do ParkShopping, enquanto o Iguatemi vai reabrir o Shopping Center Iguatemi Brasília, ambos na capital federal. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).