Magazine Luiza conclui compra da transportadora GFL

Operação será absorvida pela LogBee para ampliar operações de entrega de 'última milha' e coleta de produtos de vendedores do marketplace.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reuters
Reuters

Segundo o Magazine Luiza, a compra amplia em 50% o alcance da LogBee

Acessibilidade


O Magazine Luiza anunciou hoje (2) a compra da plataforma digital de logística GFL. A operação será absorvida pela LogBee para ampliar as operações de entrega de ‘última milha’ e coleta de produtos de vendedores do marketplace da varejista.

Segundo o Magazine Luiza, a compra amplia em 50% o alcance da LogBee, que faz intermediação de entregas com veículos pequenos como carros, motos e bicicletas, em trajetos menores a partir de pequenas centrais.

LEIA MAIS: Magazine Luiza compra AiQFome e estreia em encomendas de refeições

O Magazine Luiza também comprou a SincLog, que permite que empresas de logística façam gestão de cargas, emissão de documentos fiscais, controle das tabelas de frete e remuneração dos motoristas. (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: