BRF diz que abrirá 3,4 mil vagas no Brasil até fim do ano

Companhia de alimentos vive aumento de consumo.

Redação
Compartilhe esta publicação:
andresr/Getty Images
andresr/Getty Images

A BRF anunciou que irá abrir cerca de 3.400 postos de trabalho até o final de 2020

Acessibilidade


A companhia de alimentos BRF vai abrir cerca de 3.400 postos de trabalho até o final deste ano em unidades operacionais e administrativas, informou a empresa hoje (17), citando o aumento do consumo de alimentos no período.

Os postos abrangem vagas fixas e temporárias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, disse a BRF, que na semana passada reportou resultado acima do esperado no terceiro trimestre, impulsionado por forte desempenho no Brasil.

LEIA MAIS: Procon-SP: reclamações sobre crédito consignado crescem 374% em outubro

Segundo a companhia, haverá vagas em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação.

“Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas”, disse em nota a diretora de gente para supply da BRF, Indiara Manfre.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

LEIA TAMBÉM: Cúpula do Brics expõe diferenças e racha entre Brasil e China

“A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento e a carreira de nossos colaboradores”, acrescentou.

Os segmentos de agronegócio e alimentos estão entre os menos afetados pela pandemia de Covid-19, classificados como áreas essenciais. A BRF disse que a abertura de vagas a coloca “na contramão da crise econômica, que originou cortes e demissões”. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: