Cerimônia do Oscar será presencial, ao vivo e de vários locais

Santi Visalli/Getty Images
Santi Visalli/Getty Images

Dolby Theatre será um dos palcos da premiação adiada de 28 de fevereiro para 25 de abril

A cerimônia do Oscar em abril será um evento presencial transmitido ao vivo de vários locais, disseram os organizadores hoje (10).

Um porta-voz da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, disse em um comunicado:

“Para criar o evento presencial que nosso público global deseja ver, que seja adaptado às exigências da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre.”

VEJA MAIS: Organizadores do Oscar enxergam oportunidade de inovação para próxima edição

“Neste ano único que tanto exigiu de todos, a Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, ao mesmo tempo em que prioriza a saúde pública e a segurança de todos os que irão participar”, acrescenta o comunicado.

O Dolby Theatre em Hollywood tem sido o palco do Oscar por vários anos. O comunicado informou que ainda serão divulgados mais detalhes.

A Academia adiou a cerimônia do Oscar de 2021, de 28 de fevereiro para 25 de abril, por causa da pandemia do coronavírus.

Os eventos de premiação foram duramente atingidos pela pandemia, substituindo os encontros usuais de celebridades nos tapetes vermelhos, em jantares de gala e no palco por apresentações pré-gravadas ou eventos virtuais. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).