Spotify lança 'Netflix Hub' em seu aplicativo para atrair fãs

Assinantes poderão acessar trilhas sonoras oficiais e podcasts.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Sopa Images/Getty
Sopa Images/Getty

No início de 2019, Spotify também colaborou com a Disney para criar o Disney Hub

Acessibilidade


A plataforma de streaming de música Spotify disse hoje (23) que introduziu um novo recurso onde os fãs podem ouvir todas as trilhas sonoras oficiais, listas de reprodução e podcasts relacionados aos conteúdos do Netflix.

O “Netflix Hub”, como as empresas estão chamando a nova categoria, terá playlists de produções de sucesso como “La Casa De Papel” e “Bridgerton”, além da trilha sonora oficial de séries como “Round 6”. O recurso pode ser acessado por ouvintes não pagantes e premium. O hub também inclui podcasts vinculados à Netflix, incluindo “Okay”, “Netflix Is A Daily Joke” e “The Crown: The Official Podcast”, disse a empresa sueca em um blog.

LEIA TAMBÉM: Amazon e Apple são multadas em US$ 225 milhões por autoridades italianas

O Spotify, que viu um aumento no número de assinantes premium no terceiro trimestre, se beneficiou da pandemia conforme as pessoas recorreram à sua plataforma de música para se manterem entretidas. Mas com a concorrência crescente da Apple Music e da Amazon Music, o Spotify está procurando novos recursos para atrair mais assinantes.

No início de 2019, ela também colaborou com a Disney para criar o Disney Hub.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O Spotify disse que assinantes nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Índia terão acesso ao hub. Outras regiões não foram anunciadas. (Com Reuters)

Compartilhe esta publicação: