Açúcar bruto sobe na ICE; café robusta toca pico de 5 semanas

Por Marcelo Teixeira e Nigel Hunt NOVA YORK/LONDRES (Reuters) – Os contratos futuros de açúcar bruto na ICE fecharam em alta nesta quinta-feira, recuperando algum terreno depois de atingir a mínima de sete semanas na.

Compartilhe esta publicação:

Por Marcelo Teixeira e Nigel Hunt

Acessibilidade


NOVA YORK/LONDRES (Reuters) – Os contratos futuros de açúcar bruto na ICE fecharam em alta nesta quinta-feira, recuperando algum terreno depois de atingir a mínima de sete semanas na sessão anterior, enquanto o café robusta atingiu um pico de cinco semanas.

AÇÚCAR

* O açúcar bruto para julho ​​fechou em alta de 0,16 centavo de dólar, ou 0,9%, a 18,78 centavos de dólar por libra-peso​.

* Operadores disseram que o mercado parece permanecer preso em uma faixa de negociação limitada, no lado positivo, pelas exportações indianas de açúcar e, no lado negativo, pela capacidade das usinas brasileiras de produzir mais etanol e menos açúcar.

* O açúcar branco para agosto subiu 5,40 dólares, ou 1,0%, para 522,30 dólares a tonelada.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

CAFÉ

* O café robusta para julho obteve pouca mudança a 2.136 dólares, após subir mais cedo para pico de cinco semanas de 2.159 dólares.

* As exportações de café verde do Brasil caíram para 165.744 toneladas em abril de 207.170 toneladas um ano antes, disse o governo.

* O café arábica para julho recuou 3,55 centavos de dólar, ou 1,6%, a 2,1725 dólares por libra-peso.

Compartilhe esta publicação: