BMW celebra os 30 anos do M3 com nova versão do modelo

Serão apenas 500 unidades produzidas do ícone da montadora alemã

Redação
Compartilhe esta publicação:

O lendário modelo BMW E30 M3 foi lançado em 1986 e, desde então, serviu de inspiração para várias marcas do mundo automobilístico. Para celebrar os trinta anos do veículo, a montadora acaba de lançar uma edição especial e reformulada do carro.

Acessibilidade


O 30 Jahre M3, que só terá versão prata, promete ser o último modelo da série. Com bancos de couro Merino e peças de carbono ao longo da carroceria, o novo estilo difere bastante do original.

VEJA MAIS: 15 regiões que mais consomem vinho no mundo

Com um sistema estéreo de áudio e suspensão adaptativa M exclusiva da marca, serão fabricadas somente 500 unidades, que chegarão ao Reino Unido no mês que vem por US$ 90 mil.

Outro lançamento da montadora para este semestre não é para cair na estrada, mas continua sendo uma boa pedida: o primeiro café da BMW acaba de ser inaugurado em Seul, na Coreia do Sul.

E AINDA: 16 marcas de tecnologia mais valiosas de 2016

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A loja de departamentos Lotte, famosa no país pela venda de bicicletas motorizadas, fez uma parceria com a montadora alemã para disponibilizar acessórios da marca e consultoria gratuita aos clientes.

Os sul-coreanos compraram, somente no ano passado, 20.800 bicicletas motorizadas, e espera-se que este número triplique nos próximos anos.

Veja na galeria de fotos abaixo imagens do 30 Jahre M3 e do novo café em Seul:

  • BMW Jahre 30 M3

  • BMW Jahre 30 M3

  • BMW Jahre 30 M3

  • BMW Jahre 30 M3

  • BMW Jahre 30 M3

BMW Jahre 30 M3

Compartilhe esta publicação: