McDonald’s oferece McNugget de ouro no Japão

Produto de US$ 1,5 mil é prêmio de concurso que tenta reanimar as vendas da rede no país

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

Reprodução

Acessibilidade


O McDonald’s no Japão está desesperado para atrair mais clientes. Em abril deste ano, por exemplo, a rede de restaurantes ofereceu Big Macs com o triplo de carne por um preço menor do que os normais.

VEJA MAIS: Os países em que mais jovens esperam trabalhar até morrer

Agora, as lojas lançaram uma competição no estilo Willy Wonka, do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Um McNugget de ouro 18 quilates, no valor de US$ 1.500, será entregue ao primeiro cliente que desvendar a identidade de um vilão misterioso por meio de dicas postadas no Twitter da companhia.

O concurso tem como objetivo promover os dois novos tipos de molho da lanchonete, um de cereja e outro de queijo cremoso.

E AINDA: 25 atletas mais bem pagos do mundo em 2016

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Ainda que tenha gerado um certo buzz nas redes sociais, a promoção não deve ajudar muito as fracas vendas da rede no Japão, que caíram US$ 210 milhões só em 2015. Mais de 130 lojas foram fechadas em menos de dois anos.

As perdas começaram depois de um escândalo envolvendo a fornecedors chinesa Shangai Husi Foods, que vendeu carne estragada. Um mês depois do caso, um consumidor divulgou uma foto de um dente dentro de uma porção de batatas fritas.

Compartilhe esta publicação: