Novo condomínio da Aston Martin em Miami oferece veículo da marca como parte do pacote

Aston Martin Residences
Aston Martin Residences/Divulgação

A conhecida fabricante de carros esportivos está se aventurando no mundo dos imóveis e SUVs

Lembra daqueles doces ou salgadinhos que vinham com um prêmio no final se você comesse a caixa inteira? É o mesmo conceito dos novos apartamentos exclusivos da Aston Martin Residences de Miami. Nesse caso, o prêmio no final da caixa é o modelo DBX da Aston Martin, veículo que está sendo comercializado por US$ 192.986. Basta adquirir uma casa no novo condomínio da marca e o carro vem de brinde.

Revelado no Aston Martin Residences, em Miami, na última semana por Alejandro Aljanati, CMO da G&G Business Developments, e Nicolette Brent, Cônsul-Geral do Reino Unido para a Flórida, o primeiro SUV da Aston-Martin surpreendeu (algo que não é facilmente alcançado quando se está falando de Miami, cuja população é acostumada às maravilhas do mundo e supercarros são tão comuns como Starbucks).

LEIA MAIS: 8 novos hotéis em Londres para já planejar sua próxima viagem

Tudo isso ajuda a encorajar esses novos proprietários a participarem e desfrutarem plenamente da Aston Martin Art of Living. Os proprietários de condomínios exclusivos Signature no Aston Martin Residences têm a opção de ter um DBX Riverwalk Edition ou DB11 Riverwalk Edition para complementar sua nova casa.

E o que é este novo supercarro com o misterioso apelido de três letras? O DBX é um SUV com alma e DNA de um carro esportivo, feito artesanalmente e tecnologicamente avançado. É a primeira aventura da empresa no reino das SUVs, caso você não acompanhe de perto essas coisas.

Dominic Fraser
Dominic Fraser

Aston Martin DBX

Os fãs de James Bond podem lamentar que um dos símbolos de seu amado 007 –o carro clássico de dois lugares– tenha sido escolhido para se tornar um modelo tipo família, mas a enorme popularidade dos veículos crossover significava que havia muito dinheiro em jogo para a marca não aproveitar. O modelo é introvertido, pelo menos em comparação com outros da empresa, e é definido como um “Sport Ute”, ou seja, veículos esportivos e utilitários.

Além disso, concorrentes como Rolls-Royce e Bentley agora vendem e têm sucesso com SUVs, então o momento é o ideal. O DBX 2021 pode ser usado tanto para passeios e rotina urbana quanto para aguentar cargas pesadas, algo que se pode ver em outros crossovers.

LEIA TAMBÉM: 10 melhores e piores cidades para expatriados em 2020

O DBX é incrivelmente veloz também, alimentado por um motor V8 de 4 litros duplo-turbo fornecido pela Mercedes-AMG, produzindo 542 cavalos de potência e 71 kgfm de torque. O sistema é acompanhado de transmissão automática de nove velocidades, também produzido pela Mercedes.

Aston Martin Residences/Divulgação
Aston Martin Residences/Divulgação

Panorama das residências no condomínio da Aston Martin

Germán Coto, CEO da G&G Business Developments, disse: “Estamos muito satisfeitos que o primeiro DBX construído para as Américas esteja aqui em Miami. Este novíssimo Aston Martin se junta aos nossos carros esportivos DB11 e Rapide S, permitindo que os compradores dos condomínios Signature testem o DBX e o DB11 diretamente de nosso centro de vendas antes de decidir qual Aston Martin é o certo para eles. A frota faz parte de nosso serviço exclusivo, que aprimora a experiência de propriedade, oferecendo suporte pessoal para nossos valiosos clientes e convidados VIP.”

Resplandecente no sofisticado Jet Black com rodas esportivas de 22″, interior Obsidian Black, Piano Black Wood folheado e detalhes contrastantes em Satin Chrome, o DBX do Aston Martin Residences é uma forte impressão tanto de quem o dirige quanto de quem o observa.

E TAMBÉM: Veja as primeiras imagens do resort baseado em “Star Wars”, da Disney

E as residências? O Aston Martin Residences é um novo e impressionante empreendimento residencial de luxo de 66 andares em Miami, criado pela G&G Business Developments. Com mais de 60% das 391 casas vendidas até o momento, a construção da torre em forma de vela está programada para ser concluída em 2022.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).