1. Início
  2. /
  3. Carreira
  4. /
  5. Light nomeia Alexandre Nogueira para CEO
Carreira

Light nomeia Alexandre Nogueira para CEO

Nogueira substituirá o atual CEO da empresa, Octavio Pereira Lopes

1 min
Capacete da Light
Divulgação/LightEm 12 de maio deste ano, a holding controladora da Light Serviços de Eletricidade e Light Energia entrou com pedido de recuperação judicial, com dívidas totais de R$ 11 bilhões

A companhia elétrica Light, que está em recuperação judicial, anunciou nesta terça-feira (17) a nomeação de Alexandre Nogueira, atual diretor regulatório e de relações institucionais, como diretor presidente da empresa.

Nogueira substituirá o atual CEO da empresa, Octavio Pereira Lopes, ao final do ano ou após o término da reestruturação financeira da companhia, o que ocorrer primeiro, disse a Light, em fato relevante.

Leia também

As alterações foram aprovadas pelo conselho de administração da companhia nesta terça-feira (17).

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.