Alexandre Costa, dono da Cacau Show, mira nos chocolates de origem e nos realities shows

Empresário foi ao MasterChef promover a nova linha Bendito Cacao, com alta concentração de cacau e diferentes origens. Próxima ação é no Bake Off Brasil

Françoise Terzian
Compartilhe esta publicação:

benditocacau
Com previsão de fechar 2015 com duas mil lojas espalhadas pelo país, a Cacau Show, empresa fundada e presidida por Alexandre Costa, criou uma nova linha de chocolates batizada de Bendito Cacao. Ela é composta por tabletes, trufas e drageados, a exemplo da caixa da foto acima (R$32,90), com mini-tabletes de alta concentração de cacau e diferentes origens – Brasil, São Tomé, Uganda e Peru. A novidade traz ainda uma cartilha com sete passos para uma degustação com direito a um mapa sensorial.

Acessibilidade


Para apresentar a linha aos consumidores, Costa veiculou uma ação no programa MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes, na terça-feira passada. Os três chefs-jurados experimentaram os chocolates enquanto ele explicava, por exemplo, sua elaboração a partir de três diferentes tipos de cacau (trinitário, forastero e criollo).

As próximas ações serão veiculadas no programa Bake Off Brasil, do SBT, no dia 12 de setembro, na qual Costa falará novamente sobre a  linha Bendito Cacao, além de divulgar a linha La Creme, que possui mais leite em sua composição, tornando o chocolate mais cremoso. No dia 26 de setembro, outra ação apresentará a caixa Bendito Cacao Origens no reality que promete coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil.

Compartilhe esta publicação: