71º Baile da Cruz Vermelha em Mônaco receberá John Legend

GettyImages/RodinEckenroth
O cantor e compositor norte-americano aclamado pela crítica, John Legend, estará presente no 71º Baile da Cruz Vermelha em Mônaco nesta sexta-feira (26)

Resumo:

 

  • O 71º Baile da Cruz Vermelha acontecerá nesta sexta-feira (26), no prestigioso cenário da Salle des Etoiles, no Sporting Monte-Carlo, com a presença de John Legend;
  • O evento apresentará um ambiente de atmosfera oceânica que representa o movimento do mar, com ondas de flores, e terá como atrações musicais os grupos MamaDear, Delvon Lamarr Organ Trio e Prime Circle. 

Presidido pelo Príncipe Albert II de Mônaco, o 71º Baile da Cruz Vermelha de Mônaco acontecerá na sexta-feira (26), no prestigioso cenário da Salle des Etoiles, no Sporting Monte-Carlo. A organização, fundada em 1948 pelo príncipe Louis II, tem apoiado os necessitados ao longo dos últimos 71 anos. O evento representa uma homenagem aos patrocinadores da Cruz Vermelha de Mônaco, cuja generosidade ajuda a prevenir e aliviar o sofrimento dos mais vulneráveis.

VEJA MAIS: Baile da Cruz Vermelha terá Seal como atração

Em 2018, mais de € 2 milhões foram doados para o departamento local e mais de € 474.000 para contribuir com o desenvolvimento de programas internacionais. A Cruz Vermelha de Mônaco também ajudou a construir um centro de treinamento multiuso em Burkina Faso, na África do Sul, inaugurado em janeiro de 2018 pelo Príncipe e pela Princesa de Mônaco, e prestou tratamento médico a dezenas de crianças por meio da corrente de solidariedade “Monaco Collectif Humanitaire”.

Neste ano, a Cruz Vermelha de Mônaco receberá a presença de John Legend. O cantor e compositor norte-americano aclamado pela crítica já ganhou um Emmy, dez prêmios Grammy, um Globo de Ouro, um Tony e um Oscar, além de ter inúmeros discos de platina em seu nome. Logo após seu primeiro sucesso ao lado de Lauryn Hill em “Everything Is Everything” (1999), no qual ele tocou piano, John Legend colaborou com famosos como Jay-Z e Janet Jackson. A noite será apresentada por Michel Drucker e Karin Viard.

Para o 71º Baile da Cruz Vermelha de Mônaco, as equipes da Société des Bains de Mer de Monte-Carlo criaram um espaço para eventos com um ambiente de atmosfera oceânica, que representa o movimento do mar. Após a sua chegada ao local do Sporting, os hóspedes serão guiados para a Salle des Etoiles pelas ondas de milhares de flores. Durante o evento, os ritmos dos grupos MamaDear, Delvon Lamarr Organ Trio e do rock do Prime Circle, um dos melhores grupos da África do Sul, acompanharão os convidados.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).