Forbes terá palco Start na 5ª edição da São Paulo Tech Week

De 25 a 27 de novembro, haverá uma série de debates sobre inovação e tomada de decisões no cowork Spaces Berrini.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé, participará do palco Forbes Start na São Paulo Tech Week

Acessibilidade


Resumo:

  • Entre 25 e 27 de novembro, o palco Forbes Start receberá grandes nomes da área de agricultura, educação, trabalho, finanças, equity crowdfunding e inteligência artificial;
  • As palestras serão realizadas entre 9h às 12h;
  • À tarde, acontece o Forbes Mulher, com Fabiana Scaranzi, das 14h às 18h;
  • A participação da Forbes na SPTW reunirá líderes da KPMG, iFood, Agrosmart, Nubank e Adobe, entre outras grandes empresas.

Um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina, a São Paulo Tech Week chega à 5ª edição reunindo empreendedores e investidores. O evento será realizado no SPACES Berrini e contará com conteúdos exclusivos, palestras e workshops focados em inovação e tecnologia, entre os dias 23 e 29 de novembro.

LEIA MAIS: Empresas de tecnologia se destacam em ranking de qualidade de vida

Das 9h às 12h, entre os dias 25 e 27, o Palco Forbes Start receberá apresentações de 15 minutos, nas quais os palestrantes falarão sobre ideias inovadoras baseadas em suas experiências pessoais como líderes e em suas atuações em diversos setores. Os períodos da tarde são reservados ao Forbes Mulher, no Space by Fabiana Scaranzi, das 14h às 18h.

No primeiro dia (25), o debate “Do Campo à Mesa: Ideias sobre Agricultura e Alimentação” contará com Oliver Cunningham, sócio-líder de inovação da KPMG; Diego Barreto, CFO do iFood; Victor Santos, cofundador da LivUp; Mariana Vasconcelos, fundadora e CEO da Agrosmart; e Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé. Os profissionais conversarão sobre os grandes problemas atuais do mercado, da sociedade e do meio ambiente.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Na terça-feira (26), Renee Maudlin, Chief People Officer do Nubank; Federico Grosso, general manager Latin America da Adobe; Luciana Caletti, CEO da Glassdoor (anteriormente LoveMondays); e Cauê Oliveira, diretor do Great Place To Work conduzirão a mesa redonda “Work Hard, Study Hard: Ideias sobre Educação e Trabalho”, com introdução de Daniela Dantas Vilar, diretora América Latina da WGSN. As experiências e visões dos líderes estarão em pauta para debater sobre como o trabalho e a educação criam e educam pessoas para o mercado e uma sociedade melhor.

No terceiro e último dia (27), a palestra “Como Vamos Gastar: Ideias sobre Serviços Financeiros” receberá Juliano Prado, CEO da Payly (fintech da Raízen); Gustavo Torres, chief innovation officer do C6 Bank; Ariel Patschiki, product director da EBANX; e Fernanda Doria, customer solutions manager do Google. A inclusão financeira, equity crowdfunding e inteligências artificiais serão os temas da discussão.

Serviço:

Forbes Start
Quando: de 25 a 27 de novembro
Horários: 9h às 12h

5ª São Paulo Tech Week
Quando: de 23 a 29 de novembro
Onde: Spaces Berrini – Rua Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações: www.saopaulotechweek.com

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: