Forbes terá palco Hub na 5ª edição da São Paulo Tech Week

Divulgação
Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé, participará do palco Forbes Start na São Paulo Tech Week

Resumo:

  • Entre 25 e 27 de novembro, o palco Forbes Start receberá grandes nomes da área de agricultura, educação, trabalho, finanças, equity crowdfunding e inteligência artificial;
  • As palestras serão realizadas entre 9h às 12h;
  • À tarde, acontece o Forbes Mulher, com Fabiana Scaranzi, das 14h às 18h;
  • A participação da Forbes na SPTW reunirá líderes da KPMG, iFood, Agrosmart, Nubank e Adobe, entre outras grandes empresas.

Um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina, a São Paulo Tech Week chega à 5ª edição reunindo empreendedores e investidores. O evento será realizado no SPACES Berrini e contará com conteúdos exclusivos, palestras e workshops focados em inovação e tecnologia, entre os dias 23 e 29 de novembro.

LEIA MAIS: Empresas de tecnologia se destacam em ranking de qualidade de vida

Das 9h às 12h, entre os dias 25 e 27, o Palco Forbes Start receberá apresentações de 15 minutos, nas quais os palestrantes falarão sobre ideias inovadoras baseadas em suas experiências pessoais como líderes e em suas atuações em diversos setores. Os períodos da tarde são reservados ao Forbes Mulher, no Space by Fabiana Scaranzi, das 14h às 18h.

No primeiro dia (25), o debate “Do Campo à Mesa: Ideias sobre Agricultura e Alimentação” contará com Oliver Cunningham, sócio-líder de inovação da KPMG; Diego Barreto, CFO do iFood; Victor Santos, cofundador da LivUp; Mariana Vasconcelos, fundadora e CEO da Agrosmart; e Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé. Os profissionais conversarão sobre os grandes problemas atuais do mercado, da sociedade e do meio ambiente.

Na terça-feira (26), Renee Maudlin, Chief People Officer do Nubank; Federico Grosso, general manager Latin America da Adobe; Luciana Caletti, CEO da Glassdoor (anteriormente LoveMondays); e Cauê Oliveira, diretor do Great Place To Work conduzirão a mesa redonda “Work Hard, Study Hard: Ideias sobre Educação e Trabalho”, com introdução de Daniela Dantas Vilar, diretora América Latina da WGSN. As experiências e visões dos líderes estarão em pauta para debater sobre como o trabalho e a educação criam e educam pessoas para o mercado e uma sociedade melhor.

No terceiro e último dia (27), a palestra “Como Vamos Gastar: Ideias sobre Serviços Financeiros” receberá Juliano Prado, CEO da Payly (fintech da Raízen); Gustavo Torres, chief innovation officer do C6 Bank; Ariel Patschiki, product director da EBANX; e Fernanda Doria, customer solutions manager do Google. A inclusão financeira, equity crowdfunding e inteligências artificiais serão os temas da discussão.

Serviço:

Forbes Start
Quando: de 25 a 27 de novembro
Horários: 9h às 12h

5ª São Paulo Tech Week
Quando: de 23 a 29 de novembro
Onde: Spaces Berrini – Rua Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações: www.saopaulotechweek.com

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).